Croche

Então, vejo que tem várias carinhas novas por aqui!!! Estou tão feliz....Muito obrigada a todos os seguidores, por se fazerem presentes. Saiba que sou imensamente grata pela sua presença, perdoa-me se por vezes você encontrar aqui apenas um desbafo mal escrito - eu o faço de forma expontânea por isso não reviso alguns de meus escritos, apenas os publico. Eu amo ter você por aqui. Por isso volte sempre.
Faça-me mais feliz!

Amigas que me presentearam com selinhos eu agradeço e aviso que logo, logo passarei buscá-los e os publicarei, se ainda não o fiz foi devido a correria que antecede minha mudança. Não me abandonem eu adoro esse carinho.

Você lembra que falei sobre mamãe ter ensinado-me quase tudo o que sei? Bem, uma dessas coisas foi  fazer croche ainda na minha infância (coisa recente...rsrs), e que depois de algumas correntinhas nunca mais tentei fazer não sei o porquê? Então, por ocasião da visita de mamãe fizemos algumas coisas simples e ela me ensinou a ler gráfico de croche, eu filha atenciosa que sou, prestei atenção agradeci, e no fundo sabia que nunca iria usar....eu disse nunca??? Ledo engano.... Estou eu em um tour pelo blog Jud Artes quando me deparo com um gráfico de croche, e é claro minha Internet parou de funcionar (estava ventando e chovendo e como é Internet aqu é a rádio eu acho que o vento varre as ondas de rádio, e toda vez que venta ela cai....ou se chove a água molha as ondas que ficam pesadas e também cai....rsrs.) então fiquei olhando para aquele gráfico e uma vozinha dentro de mim falava, tenta quero ver se você consegue..... e eu tentei


Veja meu primeiro trabalho totalmente independente lendo sozinha....fiquei tão orgulhosa de mim!!!! Olha o gráfico lá no blog da Jud você vai ver que não ficou igual, mas ficou bem parecido.....kkkkk

E você, neste ano já tentou fazer algo que não fazia a muito tempo? Aprendeu algo novo? Não esqueça precisamos estar em constante aprendizado, isso faz bem ao Ego, a mente e também ao nosso físico.
Pratique essa idéia. Aprenda algo novo já!
Muita Luz e Paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias