Há vida depois da mudança?

Sim, eu não me enganei escrevi o título desta postagem de forma correta, pois preciso contar a você amiga que já mudou ou que pensa em mudar, Não desanime, existe sim vida após a mudança, apesar da bagunça, por mais perfeita que tenha sido feita, sobram  montes de coisas que não se encaixam, fiz planta baixa, os móveis foram montados no lugar certo, as caixa colocadas onde deveriam ser colocadas, mas aí você começa a desencaixotar e............ além disso tem que seguir com a rotina diária....e é claro, sobra trabalho e faltam horas no seu dia....Quem vai fazer o almoço, lavar a roupa, limpar a casa e passar a roupa?? Concordo você pode contratar uma pessoa para fazer o pesado, mas enquanto as coisas não estiverem onde você quer que estejam, essa pessoa só vai atrapalhar, e além disso você ainda não conhece ninguém na cidade, e se você não tem grana para pagar o que elas pedem por dia???
No post de ontem coloquei para você que estou fazendo academia, mas preciso admitir que em toda cidade que vou eu faço academia, não por gostar ou por buscar um beneficio de saúde física. Eu preciso, sair de casa e conversar com outras pessoas, e essa é uma forma que eu encontro de me socializar. O que você nunca pensou dessa forma??
Pense numa rotina de esposa/mãe logo após a mudança, onde marido já está trabalhando e filha estudando, e você fica em casa arrumando e limpando até tudo entrar nos eixos para então sair também. Eu estaria em completa reclusão, então começo a fazer coisas que amo e outras que nem gosto tanto assim...
Faço manicure e pedicure em salão (embora eu prefira a maneira como EU faço - mas assim frequentando salões, consigo notícias da cidade, sei quem é quem no novo círculo que se apresenta...rsrs)
Não me sinto tão excluída. E mudo o foco do meu dia pelo menos no período que estou fora de casa.
Ah! faço compras....rsrs (amo) sim, ainda não gastei o dinheiro ganho com meu "garage sale" virtual. Por isso ontem fui comprar o meu forno elétrico "Fisher" conforme dicas preciosas dessas amigas virtuais maravilhosas, e meu liquidificador...e amanhã após serem entregue, até já sei o que vou fazer para comemorar ...
Meninas de dieta não leiam isso! Bolo Bombom do Blog da Sonia e um pão de 7 grãos para manter-me na linha. O bife a milanesa que a Fernanda Reali ensinou.
Gentem tem tanta receita assada e eu sem o forno, já falei que não faço fritura? NÃO!!! Ééé, aqui em casa só faço assado ou cozido...rsrs Motivo: Sofro de Preguiça de limpar a sujeira que dá após a fritura.....kkkkkkkk e assim já transformo nossa alimentação em algo mais saudável, se temos vontade de comer algo frito, saímos para consumir.
Enfim essa é a minha dica de vida após a mudança, com prazeres duvidosos mas que surtem um bom efeito de socialização, testado e aprovado por quem muda de cidade com certa frequência.
PS.: eu falo pelos cotovelos, mas quando estou conhecendo sou mais ouvinte. E você como faz sua socialização em ambientes desconhecidos??? EXISTE vida após a mudança!!! Uhu!!

Muita Luz e paz.
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias