A Liliane fez uma proposta de blogagem coletiva, em comemoração ao aniversário do seu blog Sonhar e Ser. Agradeço a ela por nos dar a oportunidade de falar de um tema tão gostoso que são os sonhos, eu aproveito e conto para você um pouco de minha história de vida, vamos lá!

"Sonhar e Ser, o que os Sonhos fazem por nós?"

Na minha infância sonhava em ter uma bicicleta, por isso fui aluna aplicada e sempre tirei ótimas notas, mas a bicicleta não veio (família pobre), e eu aprendi a me divertir em atividades desportivas de equipe.

Na adolescência sonhava em ser uma estilista famosa, ou artista plástica de muito sucesso, para isso trabalhei desde os 11 anos para reunir dinheiro e conseguir fazer os cursos de artes possíveis, na minha cidade do interior do Paraná. A fama e o sucesso não vieram e eu aprendi a ser independente.

Na vida adulta sonhava em viajar com uma mochila pelo mundo inteiro, para isso trabalhava bastante, e ao casar-me, consegui convencer meu marido a seguir comigo, após 7 anos juntos, tudo preparado e esquematizado, descobri-me grávida, com 4 meses de gestação. O mundo está me esperando e eu aprendi a amar a minha filha e descobri que posso ser feliz passando eventualmente, apenas uma semana em algum Estado Brasileiro, até minha filha ter idade suficiente para fazer o passeio conosco, poderemos um dia “mochilar” em família.

Os sonhos fazem por nós o trabalho de estimular nossos desejos e vontade de seguir em frente rumo aos dias melhores. Sem sonhos somos ocos, imperfeitos e falhos. Assim são os sonhos em minha vida, são as metas que tenho, cujo objetivo alcançado nem sempre é o esperado, mas certamente é o melhor para o momento de minha existência.

Um Grande abraço

Muita Luz e Paz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias