Surpresa

Todos os dias, faço o meu trabalho de maneira que quando meu marido chega em casa eu já esteja pronta para fazer-lhe companhia, conversar, sair para uma caminhada. Mas ontem foi diferente, fiz tudo direitinho, organizei e limpei a casa pela manhã e á tarde lavei a louça e organizei a cozinha e lá pelas 16h levei a Dominique para o meu quarto e começamos, mais uma atividade, eu estava com tudo planejado nada mais do que uma hora era o tempo disponivel, mas eu não esperava aquela postura dela, e ao abrir suas pernas senti Dominique tremula, literalmente balançando, suas pernas longas e finas mal sustentam o seu peso e eu ali agarrada a ela com ansia de acabar logo.... quando me dou conta o marido está entrando pela porta do quarto, já eram mais de 18h, ele balançou a cabeça em sinal negativo e falou:
- Nãonão eu logo imaginei a sim que a vi...
Precisei justificar de pronto, defender a Dominique, afinal ela é nova, não pode sentir-se desprezada assim justo na sua primeira vez
-Amor, é só para dias frios ou chuvosos e pelo custo de R$ 19,90 o que você queria?
Gentem foi muito sofrido, minha tábua de passar roupas é daquelas com uma armário embaixo, por isso fica bem firme, mas na casa nova a área de serviço aberta, então nos dias chuvosos e frios ficaria muito difícil para mim usá-la e traze-la toda vez para dentro da casa é uma tarefa para duas pessoas, como não gosto de ser dependente comprei uma dessas bem baratinhas para quebrar o galho, assim quando o tempo não permitisse eu passaria as roupas dentro de casa. Ontem passar roupas foi uma tarefa Herculea, que o diga o marido com o ar de pena depois que me flagrou  com a Dominique. ( O nome é o que veio escrito na embralagem - sim eu dou nome as coisas, mas tudo o que é meu tem nome masculino - meu CD Player é Godofredo -Godô para os íntimos e assim por diante) Agora o que leva alguém a dar um nome de mulher a uma tábua de passar roupas? me diga, é um coisa totalmente sem sentido. Furacão ter nome de mulher tudo bem afinal faz parte da nossa existência sermos algo totalmente inusitado e devastador....kkkk Mas tábua de passar roupas................juro que não entendo. Eu dou nomes masculinos e que praticamente mais ninguem usa, começou como um hábito na infância da minha filha qundo a gente dava nome aos bichinhos, assim sabemos que um dia eles existiram.Veja você Austregesilo de Athayde, foi alguem muito importante mais nunca mais conheci alguem com o nome dele (ainda bem) mas acho legal manter vivo na memória estes nomes. E você qual o seucostume com "suas" coisas.


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias