Filme

Este filme estreou em: 06 de Agosto de 2010




Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.


Então no sábado, assistimos o filme acima.
E eu  indico, porquê?? Para que você veja o conceito de sonho. Ele fala daquela realidade que a gente vive enquanto dorme. Não o sonho aspiração, desejo.

E deixa a pergunta: o que é sonho e o que é realidade??? Eu creio que vivemos em universos paralelos, construimos nosso momento a cada pensamento, e nossos sonhos refletem o que está nos corroendo, em nossas entranhas, nossos medos e culpa, e se não controlarmos, o que nos atormenta se refletirá em nossa realidade.

De que forma? Uma noite mal dormida, cheia de sonhos loucos, ou violentos, nos deixam para baixo, com um humor do cão... E por vezes o sonho é tão real que a gente quando acorda tem dúvidas se aconteceu ou não, mesmo estando ali deitada na cama, naquele quarto que conhecemos tão bem. Quando dizem que os sonhos falam, eu acredito.

Procure ao acordar analisar o sonho que você teve, veja como ele se encaixa no período atual de sua vida, contextualize-o. Não tenha medo, sonhar com dente não quer dizer que um parete vai morrer, mas pode refletir uma pequena dor que você está sentindo e não tem ido ao dentista por "não ter tempo". Uma vez levei um tiro na panturrilha, fiquei com  a perna dolorida por dias. Eu tinha carência de potássio, por isso me dava caimbra., e como ela vem de uma forma rápida eu no sonho sentia, um tiro ou uma facada. Fui ao médico fiz uma reposição e acabou. 

Já assistiu? me conta o que você achou? Não assistiu então tem aí uma sugestão.
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias