Sexta-Feira dia Internacional de mim...

Já sei o título do post ficou péssimo, mas diz tudo....rsrs Hoje estou sem pc ele precisou ir ao médico, começou a apresentar sintomas como lentidão de pensamento, falha de memória e adormecia sem motivo aparente. Agora já está na fila do pronto atendimento, segundo informações a espera pode ser de até 2 dias. Ah! como eu queria que o plantão fosse 24horas, não sabem os técnicos em informática que temos necessidades eminentes de navegação, ficar um final de semana inteiro sem pc será quase uma tortura, uma verdadeira flagelação, que só não será pior graças ao celular que também acessa a internet....mas não é a mesma coisa, tela pequena e teclas menores ainda.
Por isso queridos e queridas quero agradecer a presença de todos por aqui e dizer que hoje vou dedicar-me a cuidar de mim, sim esta já é a terceira semana que consigo essa reserva de tempo para isso. Estou justificando pois sei o quanto é ruim quando estamos acostumados a acompanhar o dia-a-dia de algum amigo neste universo bloguistico e chegamos e não encontramos o bilheta na porta (igual ao samba do Arnesto - cantado pelos Demonios da Garoa) lembra? Não!! Vou colocar o trechinho que me lembro:
"o Arnesto nos convidô prum samba ele mora no Brás, nós fumo não incontremo ninguém, da outra veiz nóis num vai mais".....
Prometo na medida do possivel retornar aqui mesmo sem o pc, através do smart com muita dificuldade...rsrs até que o meu companheiro de todos os post fique bom.
Ah! gente olha alí ao lado quanta carinha nova, obrigada a todos que me seguem e que você que chegou a pouco seja benvindo.
Desejo a você e a todos que te amam um final de semana iluminado.
Muita luz e paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias