Niver da Gi

Ainda bem que vivemos um dia de cada vez, hoje estou com corda total, recuperada fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, escrevendo aqui e com a mente já elaborando o plano das próximas horas do dia. Sou eu de novo na "casinha", corpo e mente em sintonia, plena e muito feliz.
Abalada é claro com as notícias ocorridas mas devemos ser serenos e encarar a fatalidade como um caso isolado, emanando energias boas aos envolvidos e só poderemos emanar energia boa se estivermos bem. Devemos lembrar que Deus não faz nada de errado, devemos ter fé. Acreditar em Deus acima de tudo.

Hoje  é um dia muito feliz, minha irmã caçula a Giselma, faz aniversário hoje e ela como bebê da família sempre foi muito amada e protegida por todos os irmãos, me lembro que era eu quem a levava e buscava a escola todos os dias (eu estudava de manhã e ela a tarde). Hoje essa pessoa maravilhosa é esposa e mãe e eu desejo de coração que ela seja muito feliz a cada dia de sua vida. Ela é uma pessoa especial com uma essencia magnifica, consegue sofrer todas as dores do mundo e se algo aflinge alguém da família ela te sua alma marcada a ferro quente. Por isso quero contar a você que hoje estarei com ela vou comemorar e bebemorar o seu aniversário, estarei junto para dar carinho, afinal meu amor ela sabe que já tem.
Parabéns Giselma! Muita saúde, amor e paz. Que Deus te ilumine sempre.

Obrigada meus amigos que passam por aqui, eu ainda estou sem pc. Temo pela saúde dele, acredito que o mal que o aflinge seja pior do que imaginavamos, mas assim que ele se reestabeleceer estarei visitando todos sem exceção.
Muita Luz e Paz.
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias