Um olhar do paraíso

Assisti com minha filha este filme, achei forte, marcante e profundamente orientador. Se você tem filha(o) adolescente sabe o quanto é difícil mostrar o motivo de determinadas preocupações que temos. É como se falássemos de coisas que nunca acontecem. Sobre a maioria dos crimes, o que deixo bem claro é que a maioria das pessoas são boas, e que as más não precisam de motivo para serem violentas. Na maioria das vezes os crimes são praticados por pessoas conhecidas, confesso que quando vi a chamada do filme achei que seria algo mais leve voltado para a espiritualidade e convidei-a para assistir comigo. Ledo engano, o filme foi um baque, sabe aquelas coisas que no final eu só olhei e perguntei: - E aí filha entendeu o motivo de nossa preocupação?
Bem mesmo sendo chocante eu gostei e muito. Recomendo que seja assistido principalmente como uma forma de tratamento de choque. Pois ele nos leva a pensar de forma rápida em tantas coisas, como a dor da "perda" que nos atrofia e corrói, o quanto o que "partiu" sofre por nós, e acima de tudo que temos que ter um certo reloginho fazendo o trabalho de despertar em determinadas situações.



Após ser brutalmente estuprada e assassinada, menina assiste os efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obcecado com a ideia de vingança.


Adorei visita, me fez mais feliz!
Muita luz e paz em seu dia!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias