Floresceu....

Você que me conhece a mais tempo sabe que sou meio cigana, mudo de cidade com certa frequência e moro em casas alugadas, dividi com você, através do blog, a minha procura pela casa, as viagens para conhecer a nova cidade. E mostrei a casa que consegui. Quando a vi encantou-me o jardim harmonioso e quintal amplo também já distribuído com ampla área gramada.
Agora quero que você saiba que gosto muito de flores no jardim (mas tenho incompatibilidade com a natureza viva - ou seja desde que não atraia bichos ou que eu precise retirá-los), não gosto de vasos de flor em casa pois tenho renite, e flores naturais tem pólen, artificiais juntam pó....rsrs Mas no meu jardim tem uma flor que sou apaixonada e quando conheci a casa tinha certeza que era meu lar por ter está flor em meu jardim (agora não lembro o nome dela, se você souber), e hoje ao acordar abri a porta e percebi que ela floresceu, linda, majestosa.....senti-me a criatura mais amada por Deus, sim ele me deu a oportunidade de saber apreciar este momento e eu vou dividir com você.



 Vista da porta de entrada de minha casa, esse é o meu jardim, lindo e maravilhoso.

Observe as folhas caídas no chão, é eu não varro, pois acho que fica tão bonito assim, com algumas folhas indicando a estação que se aproxima (minha mãe acha que é coisa de preguiçoso, eu não sei mais sei que prefiro assim do que quando está tudo limpinho...rsrs, só varro uma vez por semana. E olhe lá....rsrs)
Eis a rainha de meu jardim em todo o seu esplendor. Hoje estou muito mais feliz. E para completar....



Ganhei selinhos e o mais legal, agora sei como ir até lá buscá-los para postar aqui....kkkk sei que já falei isso, mas não canso de lembrar que eu aprendi....kkkk

Esse ganhei da minha querida Leila, do blog Mimos das Bonecas de Ipiabas gente esse blog vale cada segundinho do seu passeio por lá, tem coisas lindas regado a palavras reconfortantes. Vá até lá e dê seu abraço a essa pessoa especial, verás que minhas palavras são poucas para descrever o cenário como um todo.

Hoje feriado dia de Tiradentes, vamos lembrar da Inconfidência Mineira, da luta de alguns pelo beneficio a muitos, e que um governo tirano assassinou brutalmente vários homens, e utilizaram o representante deles como exemplo para calar os outros. Isso me remete que entra governo, sai governo, não devemos esquecer nunca o quanto é importante a democracia e a liberdade de expressão, sejamos firmes e nunca abandonemos esse direito que nossos filhos nem sabem ao certo qual é o seu valor, pois não viveram a censura.
Pela democracia e liberdade de expressão sempre preservando o respeito ao próximo, seja ele quem for. Liberdade quer dizer que posso falar o que penso? Nem tudo. Pois terás que secar cada lágrima que fizer derramar. E por vezes nossas palavras magoam mais do que certas armas. Deixo aqui meu convite a você para se unir a mim pela igualdade (sim igualdade) se você fala o que quer, pode ouvir o que não quer, não existe verdade soberana, existe verdade momentânea. A minha verdade é que somos todos únicos, diferentes e únicos, mas com uma missão em comum:
"Ser feliz e espalhar felicidade pelo caminho."
Vem comigo?
Que o seu dia seja repleto de alegrias e muita harmonia.
Um grande abraço!


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias