Filha

Minha filha sempre pediu para não aparecer por aqui, e eu sempre respeitei, mas nessa semana, ela decidiu fazer um vídeo e postar, ok eu apoiei, fiz certo, não sei apenas fui mãe.... e agora vou deixar você conhece-la um pouco, basta clicar e você verá o olhar doce e o sorriso meigo e o motivo de eu sempre lembra-la o quanto a amo.
 
Fala essa mãe coruja é muito boba nê? sou apaixonada por essa criatura que a cada dia mais me dá motivos para agradecer a Deus por ter me presenteado com essa experiência materna. E sempre agradeço a ela também pois acredito que antes de virmos ao mundo Ele nos chama e mostra a família que nos espera e nos escolhemos onde nascemos e o porquê. Assim nascemos para ensinar nossa família ou para aprender com ela. Só isso explica (para mim) o motivo de gente tão boa nascer em núcleos desestruturados. Minha filha em minha vida foi um divisor de águas, hoje sou uma pessoa muito melhor e isso devo a ela. Obrigada, meu amor!

Que nesta sexta-feira Santa, dia de grandes reflexões, você encontre motivos para ser feliz afinal esta data marca o valor do sacrifício e a bênção da renovação, da reencarnação, enfim da bondade de um Ser muito superior as nossas vontades. Eu acredito que vim ao mundo com a missão de ser feliz, e isso eu consigo fazendo os outros também felizes, com coisas simples como uma canção. E você já descobriu sua missão?
Que Deus te ilumine e guarde Sempre.
Muita luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias