Filme - Verdade nua e crua

Este filme estreou em: 18 de Setembro de 2009 -   Informações sobre o filme tirei daqui
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto é sobre sua vida romântica. Para mudar a situação, ela envolve-se numa série de jogos com Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos, além de ajudá-la a encontrar um amor.


Ontem assisti a esse filme, adorei foi muito divertido.  Mas o interessante foi o diálogo mãe e filha que vou narrar a seguir.
- Mãe que filme é esse?
-Uma comédia que estou a fim de ver. Quer me acompanhar?
-Não! sobre o que é?
-Sobre um cafajeste.....esse ator sempre faz papel de cafajeste
- Não mãe esse é o ator do filme P.S eu te amo................que morre e fica manipulando ela através de cartas....é mãe ele só faz papel de cafajeste. rsrs
-Não disse! Você sabia que ele vem sempre ao Brasil no carnaval?
-Vem fazer o que mãe?
- Me procurar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso é ter filha adolescente, a gente se diverte até com as conversas, que agora  não precisam ser com referencia a contos de fadas. Posso ser Bruxa e ser Mulher apenas, sem tentar ser a princesa. Se você não viu P.S. eu te amo, veja vale a pena, um conto de amor, mas é triste. Já a Verdade Nua e Crua é uma comédia romântica debochada e linda. Se você ainda não encontrou a sua cara metade, sua alma gêmea, veja pois ele fala justamente sobre isso. Sobre as angustias de encontrar o par perfeito. Se você já encontrou veja e delicie-se.
Muita luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias