Dieta Coletiva - Afff.................

Então, dia das mães fui, com marido, filha e uma cunhada, passar na casa da sogra, imaginem vocês que eu já estava com a Dieta toda comprometida pelos excessssos de Páscoa, coroei tudo com as delícias preparadas pelos meus cunhados, sogra e sobrinhos. O Almoço de Dia das Mães fizemos no sábado, pois no domingo sairíamos logo cedo para fugir do transito de retorno, na rodovia. Vamos ao menu do almoço de sábado:
Saladas verdes diversas, Arroz brando, maionese e churrasco (carnes de carneiro, porco, frango recheado) Lanche da tarde um topmegamasterplussize Bolo de leites (colocarei a receita na semana que vem). Muitos pães e cuque, doce de leite, queijos e natas.
Resultado disto tudo???
Avaliação física
data 18/2/2011 22/3/2011 3/5/2011
BRAÇO 28 28 27 1
BUSTO 107 104 103 4
CINTURA 90 87 86 4
ABDOMEN 101 102 97 4
QUADRIL 116 114,5 113 3
COXA 67 65 63 4
PESO 78,8 77,7 78,4  
ALTURA 1,59 1,59 1,59
% DE GORDURA 39,4 38,8 39,3
Do inicio desta dieta até agora eu reduzi alguns centímetros, mas continuo com a mesma altura....afff  Ah! sim meu peso que tinha reduzido voltou quase ao que era antes e o índice de gordura também. Mas eu amo aquela música do Raul Seixas que diz:
Tente Outra Vez
Veja   Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba   Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente  Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira   Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente  E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez


Por isso afirmo, minha batalha não está perdida, estou tentando outra vez. Mantenho minhas idas a academia TODOS os dias, e o controle da alimentação durante a semana (fugi somente na Páscoa e neste final de semana) conversei com o médico e ele explicou que para nós que somos portadoras de células adiposas persistentes, esses deslizes são uma verdadeira tragédia, no período da dieta. Por tanto agora sem feriados e grandes festas estou em processo de libertação da adiposidade, eu a deixo ir. Afinal ter perdido medidas também é algo maravilhoso e por esse motivo vou me dar um presente, já comprei deve chegar até quarta-feira....sabe o que é???

Bem estou muito feliz com as pessoas que tem aparecido por aqui, e como vi que é de praxe comemorar os 100 seguidores (mas eu esqueci, quando vi já tinha passado...rsrs) vou comemorar com você os 200 seguidores (tá eu sei que ainda não são 200 mas já são quase...rsrs e eu estou feliz). E vou sortear um presente que eu acredito seja o melhor de todos os presentes.
Você adivinha o que é?? Farei assim, você tenta adivinhar  no cometário, quem acertar ganha. Se mais de um acertarem eu, farei um sorteio simples entre estes. Detalhe,  se você não faz parte do grupo de pessoas especiais que me seguem, deixa o e-mail para eu conseguir te avisar, caso você ganhe.
Participe!

Tenha um ótimo início de semana.
Muita Luz e Paz.
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias