Dieta Coletiva + Filme

Na dieta coletiva temos muitas participantes com evoluções maravilhosas, e dicas perfeitas, hoje eu não darei dicas apenas contarei o que tenho feito, visto que  a proposta da Clau finotti com a Dieta Coletiva no blog Força de Expressão teve inumeras adeptas que estão se dedicando e muito, eu nem tanto, clica aqui e visita o blog da Clau para saber mais (isso não quer dizer que eu tenha abandonado, eu estou firme, mas a minha maneira).
Minha evolução:
Hoje fazem 6 dias que tenho a minha filha vai comigo à academia. Não! eu não sou adepta a deixar adolescente fazer academia, mas tendo em vista que somos novos na cidade e minha filha ainda não participa nenhum esporte em equipe, proibir o uso do computador seria punição sem necessidade, e levando em consideração que ela começou a mostrar interesse em cuidar do corpo, convidei-a a acompanhar-me, no início ouve discussão (ela enumerando os motivos para não ir, eu argumentando com os pontos positivos) vamos lá:
Pontos positivos:
  • são apenas 30 minutos por dia, você pode fazer 2, 3 ou 5 vezes na semana.
  • aparelhos hidraulicos (não levam peso) que impedem você de acabar ficando com uma lesão devido ao uso indevido
  • acompanhamento permante de um instrutor no circuito.
Ela está adorando. E eu estou feliz, pois sei que assim ela fica menos sedentária e reclusa em casa, apenas no computador. Ah! eu falei que se ela quisesse poderia ir apenas 2x na semana, visto que faz Educação Física no Colégio, mas ela topou ir todos os dias, claro que se um dia ela estiver cansada ou sem vontade não vou obrigar.

Agora dica de filme, você que está sem tempo de ir a locadora, e não tem tv por assinatura, a Globo nesta segunda está passando o filme "Código de Conduta", com Gerard Butler que eu amo, e já vou avisando que ele vem ao Brasil sempre no Carnaval para "me" procurar....rsrs Por isso não se animem. O marido até brinca comigo que ele vai me achar no dia em que vier "curtir o Carnaval de Curitiba".....kkkk (para quem não sabe em Curitiba não existe Carnaval igual a Salvador, São Paulo, Florianópolis ou Rio de Janeiro.....afff!!!)

foto: daqui

Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos
Ambiguidade de sentimentos, pois o mocinho é o bandido, se você não viu, veja! Vale a pena, convida o marido/namorado, que ele vai adorar, pois tem explosão, tiros e muita "cuca no lance" (e homem adora aqueles filmes que parece que só restou o cara que tá filmando, de tanto tiro que tem...rsrs sim aqui em casa filme que marido gosta é tudo tipo mortemortalcombate....rsrs) E esse nos leva a pensar justamente no que falei na semana passada, fazer cumprir as Leis, até onde o sistema judiciário age corretamente? É correto fazer acordos em julgamentos?

Vamos lá pessoal que assistir filme de ação conforme os "entendidos" queima calorias....rsrs Eu já assisti várias vezes, e não me canso, porque será??? rsrsrs

Tenha um ótimo dia.
Muita luz e paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias