Outro dia assistindo com minha filha um desse filminhos de adolescentes, a personagem de uma babá especial,  falou uma frase que chamou-me  a atenção:

"Aja como se tivesse fé, e a fé virá.
Se não vier..........Finja."

Sabe o motivo desta frase estar aqui hoje? Eu a levo muito a sério. Sim eu sei que tem vezes que o chão parece faltar e a fé desaparece, mas sabe aquela sensação de que se eu desabar o mundo todo vai ruir?
Sim a algum tempo eu descobri que somos exemplos/modelos para pessoas que nem imaginamos, e que precisam saber que,  acreditamos para começarem a acreditar. Por isso meus queridos quando a fé me falta eu finjo sim. E sabe que de tanto fingir já incorporei essa fé ao meu dia-a-dia. Sim mais do que ter fé, eu acredito, creio e SEI.
Cada doutrina, cada religião, tem um nome para essa certeza que se apodera do seu ser e vem não sei da onde. Mas eu não estou falando nisso hoje estou falando em fé constante, pois ter fé quando tudo está bem é fácil, difícil é você sentir a fé, quando passa por uma fatalidade, uma doença ou um falecimento.
Ter fé no momento em que a gente questiona: - Porque Deus? Porque? Essa é hora que a gente tem que agir como se tivesse fé.

Esse post eu preparei ontem, tomara que dê tudo certo e ele saia bonitinho hoje....é que nesta terça-feira meu dia promete ser bem corridinho e eu queria dividir com você essa máxima:
 "Aja como se tivesse fé, e a fé virá. Se não vier..........Finja."

Afinal é ela que guia os meus dias, e ninguém além de mim e Deus, sabe se eu estou apenas agindo como se fosse portador desta fé ou se estou fingindo......

Desejo a você um dia iluminado que só por hoje você consiga ser mais feliz do que ontem e que sua vida seja plena e harmoniosa.
Muita luz e paz
Abraços




Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias