Dieta Coletiva

Olha a propaganda aí gente!!!! Bem eu comprei para experimentar e gostaria de dar meu parecer a vocês. Nessa embalagem vem o tempero e também um pacote com um lacre para você levar ao fogo, dá para 1kg de carne de frango. Usei a sobre-coxa.

Primeiro limpei a carne, retirando a pele e gordura, sim pois o colesterol ruim está contido em sua maior parte aí.

Limpos ficou assim, carne e osso...rsrs

Coloquei no saquinho que veio junto e agreguei o tempero, mexi bem para ficar homogêneo.

Assim prontinho para ir ao forno. Só lacrar e levar ao forno por 40 minutos.......Detalhe esqueci de fotografar depois de pronto........kkkk Mas ficou bem úmido e saboroso.  Para aqueles dias de pressa é perfeito.

Acompanhou um arroz branco e salada de tomate, cenoura ralada e alface.

Minha dieta continua sem grandes mudanças, o que quer dizer que estou pisando na bola sim, mas por um ótimo motivo. Analise: mamãe fez  e mandou para mim, doce de abóbora (daquele de comer de colher) e mais uma porção de quadradinhos de abóbora cristalizado.  Amei fazia tanto tempo que não comia, ela fez na semana passada, ficou delicioso tem sabor de infância. Eu não comi tudo de uma só vez, estou comendo aos pouquinhos (contrariando aquela vozinha da minha gula que diz....come mais, só mais um pouco....) Acredito que este é o segredo para eu ter parado de engordar.  Comer com classe e desenvoltura, como se alguém estivesse me filmando e eu não quisesse passar a imagem de gulosa.....rsrs

Desculpem pelo post da Dieta Coletiva ter vindo para terça-feira, mas é que ontem eu ainda estava indignada e não conseguia falar de outra coisa... e como raras as vezes eu programo o que vem por aqui...já viu!!!

Quer saber mais sobre a dieta coletiva? Blog da Dieta Coletiva tem várias amigas participando.

Uma terça-feira iluminada para você, com muita paz e muito amor.
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias