O amor acontece - Filme

Sinopse


Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa

fonte: Aqui
O filme começa parecendo um romance agua com açúcar, mas se desenvolve de uma forma muito gostosa. Digo isso com base em minha história de vida que ao longo de 10 anos despedi-me de 10 familiares e amigos (entre eles meu pai e meu cunhado querido) que mudaram de dimensão. E o filme mostra de modo claro, o enfrentamento da dor, a culpa e medo, coisas necessárias para nossa evolução, mas que quanto mais evitamos, mais sofremos e menos vivemos plenamente a nossa história. Sim temos que viver intensamente, independente  da dor que assola nosso coração, precisamos retomar ao dia-a-dia sem lamentar a morte e sim celebrando a vida. O tempo que passamos juntos é o que vale.

Se você já teve momentos de despedida, ira entender com sua alma o filme. Se você ainda não enfrentou, assista assim mesmo para que você tenha seu coração fortalecido para este momento que é a nossa maior certeza da vida, a morte.

Muita Luz e Paz


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias