O maravilhoso Mundo Virtual

Lembra quando eu estava me mudando? Não! Nem eu.....kkk Gentem foi agora em Fevereiro e euzinha aqui,  em Janeiro, na maior cara de pau entrei num blog maravilhoso o Ah, Lá em casa, pedindo dicas da cidade e olha que as meninas me socorreram direitinho. Assim quando vim para procurar casa, Colégio (para minha filha) e mercados, já sabia exatamente o que esperar ou procurar, tenho muito a agradecer a Maíra e Marina, o blog dessas irmãs maravilhosas é muito legal, elas são muito criativas, passa lá para conhecer.
Já quando ganhei o sorteio no blog da Margaretss (essa mulher mega criativa), uma pessoa que leu o post e sendo moradora daqui da cidade, deixou comentário no meu blog e começamos a conversar via msn.
Marcamos várias vezes de nos encontrarmos para um café, mas sempre acontecia algo e nós não acontecia, ontem eu estava no banco quando decidi ligar e perguntar para a Samantha do blog Um pouco de tudo,  se ela queria tomar um café, que se transformou em suco de laranja.....rsrs (mistério da alquimia do desejo momentâneo...rsrs) e assim conheci uma pessoa comunicativa, linda que reside nesta mesma cidade....assim através desta corrente de amigos do Maravilhoso mundo virtual.
As fotos.....bem não tem fotos, pois foi algo bem improvisado, para dar o ponta pé inicial num amizade real, será?
Coisas inusitadas que acontecem através deste contato virtual, facilitando a nossa vida real. E você já aproveitou na real o contato virtual? Ou sou apenas eu a cara de pau que se aproveita do lado bom de ter amigos virtuais?

Muita luz e paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias