Força física x paciência

Sabe quando duas pessoas são diferentes mas totalmente complementares? Sei, as vezes fica difícil explicar, mas a melhor maneira de demonstrar isso é falando de como eu e o Marido matamos os pernilongos. Ele observa atentamente e ao desferir o golpe suavemente faz com que o pequenino inseto desenvolva uma piruta que o impulsiona ao chão.
Eu quando tenho esta triste tarefa, acerto um golpe com força necessária para fazer o tal inseto ficar gravado na parede como uma tatuagem....o que faz com que eu seja o motivo de piadas pois quem tem que limpar depois sou eu, mas assim sou eu, uma pessoa delicada tal qual um elefante.

veja na foto a prova da minha delicadeza...
Quando marido tentou me ensinar a jogar tenis, foi um desastre as bolas que acertei foi com tanta força que parecia que tínhamos brigado antes de entrar em quadra.....não sei porque ele nunca mais tentou.....
Não tenho a paciência suficiente para aguardar que a bola desenvolva a sua trajetória, ou que o pernilongo repouse suavemente na parede para então acerta-los. Tenho em mente apenas o objetivo a ser alcançado e a pressa em fazê-lo. Tenho treinado e me policiado bastante para que esta caracteristica peculiar não atrapalhe minha vida em outras áreas. Sim pois eu sempre fui assim, era aquela criança que ganhava um brinquedo que brincando quebrava, sem querer, fui uma adolescente com toque de Midas, tudo o que eu tocava já era, mas na vida adulta consegui administrar, bem sem destruir tudo a minha volta, mas tive algumas recaídas, como a vez que sai em Curitiba com um guarda-chuva desses grandes, e fui batendo em todo mundo do cobrador até o final do ônibus não teve ninguém que não tenha sido tocado por mim de alguma forma....rsrs Nunca mais usei esse guarda-chuvas, agora só sombrinhas pequenas. Se não posso controlar vou driblando.
E você é um ser humano delicado para determinadas ou para todas as tarefas, tem paciência para aguardar o momento certo de agir? Ou também como eu segue a vida por impulso?
Muita luz e paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias