Dieta Coletiva

É, eu tenho que manter o foco,  no mês de Julho pretendo visitar minha amiga Fernanda que está morando em Fortaleza. Por isso, sem culpas ou neuras, acredito que a melhor esteira que existe para a gente é essa do quadrinho acima, e para fazer a exposição da figura sem que os outros sintam-se agredidos, devo aproveitar o inverno para reduzir medidas e estar confortável na esteira no verão. Continuo com o plano por mim proposto de redução de medidas.

Lembrando a todos que passam por aqui a mais preciosa de todas as recomendações de médicos e nutricionistas, um dito popular que repetimos com frequência, mas poucos praticam:

"Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe e jante como um plebeu." Na prática: Tomar um café da manhã com equilíbrio e rico em nutrientes.

Veja o que disse a nutricionista Fabiola Herrmann á Gazeta do Povo caderno Viver Bem:
“Ocorre que, durante a noite, gastamos muita energia e nutrientes. Um bom café da manhã serve para repor tudo o que é gasto durante o sono, para dar energia e disposição” A qualidade do desjejum está, principalmente, no equilíbrio de carboidratos, proteínas e vitaminas. Pães, leite, queijo, iogurte, frutas e cereais são importantíssimos para repor o que foi consumido durante o sono e para dar fôlego necessário para o novo dia. E não só isso. A alimentação saudável ajuda no emagrecimento e na prevenção de doenças, além de auxiliar no bom funcionamento do intestino. “As fibras dos pães integrais, por exemplo, são ótimas para quem tem problemas de saúde intestinal”, 

Saiba mais clicando aqui

Bem eu estou nessa onda de tentar me adequar, pois sempre comi mal pela manhã e descontava no almoço. Agora é o inverso, pretendo atingir meu objetivo sem pressa, afinal foram alguns anos ganhando peso, se perdê-lo todo em um único mês a flacidez será algo presente em minha vida, para evitá-la estou mantendo a atividade física em alta.
E você anda tomando seu café da manhã direitinho? Esqueça o papo de não tenho fome. A gente tem que nutrir o corpo. Não se encher de comida. Pense no assunto, você verá que sairá ganhando em saúde. (pelo menos é o que os médicos e nutricionistas, dizem e eu estou acreditando...rsrs)
Tenha uma ótima semana
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias