Maxi Gola

Sim! Eu de uma hora para a outra, me senti excluída, pois via nos sites e afins a tal maxi gola e só eu não "tinha" uma para chamar de minha.....prestou atenção ao tempo do verbo????
Eu não tinha. Agora Eu tenho.




Usei o fio Doçura (tem cheirinho gostoso e o toque é macio) como sou alérgica, no período de crises não posso usar lã. E assim também fiz algo leve que posso usar no outono/primavera e inverno. Pois é bem versátil.
Quer fazer a sua? Monte 158 pontos na agulha número 06 e tricote em ponto meia, até quando estiver acabando o segundo novelo (100gr cada), arremate e feche, essa é a receita da minha, mas por aí tem inúmeras outras mais trabalhadas, eu preferi investir num fio mais trabalhado e com ar de desmazelo...rsrs, do que ter que ficar investindo em pontos diferentes. Me diz você já conseguiu uma para chamar de sua, ou vai ficar aí, sem tentar relaxar com um par de agulhas...rsrs 

Sim, foi matéria do Jornal Nacional da Globo (01/07/2011), pessoas em depressão estão encontrando o conforto na terapia das agulhas. Deixa eu te contar que a confecção dessa gola, não dá nem para assistir dois dias consecutivos da série House. É muito rápido. 
 Se anima! Vamos  acabar com a depressão e aquecer o pescoço, além de deixar aquele look básico muito mais bonito. Bem eu não estou deprimida será que é porque tricoto? Eu achava que era porque não tinha mais tempo, nem lágrimas para gastar, ou porque decidi que agora só quero chorar de alegria...rsrs

Já enfrentei altas crises de depressão, por isso, se você se encontra nessa fase, Não leve o paragrafo acima como algo ruim, é apenas uma brincadeira minha comigo mesmo. Depressão é uma doença (de causas variaveis) e é tratável, com medicamentos e terapias, assim como explica essa matéria do Jornal. As pessoas não se curam apenas com a atividade, existe todo um trabalho por trás disso, com psicólogos, e outros profissionais. Tristeza, essa sim, a gente cura ocupando a mente com outros pensamentos, depressão precisa de atendimento profissional.


Muita luz e paz
Abraços

P.S.: Se você ainda não está participando do sorteio de aniversário do Blog clica aqui e participa, basta você seguir a falta de regras deste post.


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias