Celebrando a Vida com

Amor, amizade e muito carinho, essa é a proposta do grupo na foto (minha filha e suas amigas formando com as mãos a palavra "love").

Essa é a proposta do blog Jubiart, na figura de nossa queridissíma Bia, uma pessoa muito criativa, cheia de iniciativa e também muito querida. Para comemorar o aniversário, já que o de 15 anos,  ela diz que não teve festa (isso me lembra que eu também não tive, passei anos com isso enroscado na garganta, pois a mais velha teve e eu não....mas superei....será???? kkkkk) e eu não poderia ficar de fora.

P.S.: Lembrar que o meu não existiu devido a uma briga E-NÓÓÓÓR-ME que tive com minha mãe, e ela no momento da raiva falou que eu não teria festa. De birra quando ela disse que faria, eu disse para ela não fazer eu não queria nada dela...blábláblá....mas teve o presente que ela insistiu em me dar eu agradeci e entreguei a minha irmã mais velha.....gente como eu tinha um gênio forte (fui má).
P.S.: Se a culpa foi minha, você deve estar se perguntando o motivo para eu colocar aqui. É simples nesse momento de celebração quero que você saiba que eu sei que não sou perfeita e sempre que lembro dos meus erros uso para melhorar o meu futuro. Minha mãe é um ser maravilhoso e foi uma heroína por sobreviver a 4 adolescentes....eu com uma que é um amor já acho difícil...

Agora vamos amar incondicionalmente para que sejamos livres e felizes, sem amarras ou preconceitos. Ama teu próximo como a ti mesmo.

Muita luz e paz
Abraços

Já está participando do sorteio??? Não!! Clica aqui e participa...é só até o dia 27. Boa sorte!


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias