Rio / Santos - parte II

Continuamos viagem até a próxima cidade.......
Ubatuba me encantou com seu planejamento, pista para ciclistas, praça para caminhadas e um aquario, e o projeto Tamar

Como não haviamos planejado antes, não fizemos reservas em hotel então em cada cidade precisavamos descobrir onde ficava o centro e os melhores lugares para se hospedar 
Então após entrarmos na cidade, procuramos por uma imobiliaria e solicitamos indicação de hotel ou pousada que se encaixasse em nossas necessidades (leia-se: na beira mar, proximo a restaurantes, lojas e feiras de artesanato)  neste caso nos indicaram um local de frente para o mar POUSADA PORTO DO ITAGUÁ, se você clicar vai até a pagina deles.
Essa era a vista que tínhamos da janela do nosso quarto, o quarto bem espaçoso as pessoas solícitas, mas eu, é claro entrei derrubando um quado enorme na escada....rsrs Gastamos R$ 160,00 de diária por apartamento triplo, com café da manhã. O custo com refeições nesta cidade, também beirou os R$ 63,00 - mas aqui optamos por comermos melhor e sem ficarmos economizando, veja a diferença.

Amei o mosaico nas paredes, é assim em todas as paredes da área externa do hotel, no caminho que vai ao Estacionamento, sauna e piscina. Mas o que me encantou mesmo foi o atendimento, gosto de quartos limpos, comida boa e ótimo atendimento.

Para o post não ficar eterno, amanhã caminharemos por outras cidades já no Estado do Rio de Janeiro, fica comigo....vem ver o restante do meu passeio. E por favor perdoa por não ter aparecido para visitar seu blog nestes dias, mas passeio economico não tem internet no quarto.
Muita luz e paz


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias