Correios...

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - o nosso querido Correio é primordial para fazer a nós blogueiras, pessoas mais felizes....sim eu já comentei aqui no blog da minha felicidade ao receber meu livro, e depois a minha primeira correspondência, oriunda de amigas queridas do clube do livro.
Hoje recebi este dois envelopes que continham estas maravilhas, imagina minha felicidade...
Estes mimos são especiais, os postais e o prendedor, veem diretamente de Santa Catarina da Elisiane do blog Alma Gaucha. O marcador de páginas de menininha foi feito pela Beatriz do blog Bia educação infantil, e por último e também muito especial é o marcador de paginas feito com material reciclado/reutilizado pela amiga Vany do blog Uma parte de mim. Obrigada meninas, vocês são verdadeiras arteiras, e companheiras.

Nesta foto, você tem a oportunidade de ver o "Diário de Bordo" que a Lisy fez para acompanhar o livro que li de Rubem Alves, mas que chegou com um pouquinho de atraso...rsrs Vou completar com as minhas impressões da leitura e o encaminharei para a Zizi
Agora gostaria qu você observasse na próxima foto uma coisa muuuuuuito interessante, o carimbo com a data das referidas postagens.

Sei ficou meio tremida mas é dia 13/07 e 11/07 o que nos dá respectivamente 16 e 18 dias para receber uma correspondência comum. Eu acho isso ultrajante, como em Estados brasileiros, com vias pavimentadas e sem nenhum desastre natural, ter tamanho atraso. Isso sem contar na correspondência registrada, que a querida Zizi do blog Idéias da Zizi,  enviou-me e os correios registraram como três tentativas de entrega, sem não deixar aviso e simplesmente devolveram ao remetente.  Por isso eu registrei uma reclamação no 0800-725 0100, afinal precisamos desta empresa e acredito que se fizermos a nossa parte alertando a eles que o serviço está deixando a desejar, talvez a coisa melhores. Eu acredito nisso.

Será que sou só eu que reclamo quando uma empresa não presta um bom serviço, ou pisa na bola em alguma oportunidade? Olha eu vou aguardar  a providência dos Correios, quanto ao fato de terem deixado a desejar na entrega do PAC que a Zizi me mandou, para ver se realmente eles merecem os elogios.
E você como está o serviço dos correios em seu Estado ou municipio?


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias