Esmalte + Bicho de estimação

Estou mega atrasada com a Blogagem Coletiva de Esmaltes, sim eu sempre faço minhas unhas as sextas-feiras, e por um período eu conseguia participar até entrar em férias e ver tudo bagunçar....mas tudo mesmo, ainda não consegui entrar nos eixos, devido a "n" coisas que ocorreram. Então semana passado voltei e já me programei para dedicar a sexta-feira para cuidados pessoais, mas....sempre tem um mas...eu não consegui...então ontem após longo período de relax mexendo na terra, a noite consegui fazer minhas unhas....(vamos lá em coro....) Aleluia!!!!

Na hora percebi que estava sem base para fazer a primeira camada, então usei o Angra da marca Dote, no meio passei o cintilante Final Feliz da Risqué e finalizei com o Astral também da Risqué.
Mas ao terminar já eram 21h e a Pérola não estava afim de colaborar, então pensei ....vou deixar para fazer a foto amanhã com sol que a foto ficará mais bonita.....ledo engano...


Hoje ela acordou elétrica, corria pela grama e latia para os passarinhos, e eu tentando de tudo para conseguir, aqui o marido chamou ela com um agradinho comestível e eu fui tentando acariciá-la....

Ela comeu o agradinho comestível que estava na mão do marido e eu não consegui mostrar o esmalte....gente foram vários agrados e nada de conseguir uma foto com a minha mão e a nossa maluquete..

Consegui, e ela em seguida correu, muito...rsrs Mas ela é assim pela manhã cheia de energia, a tarde fica preguiçosa e carente.... parece um gato...vem e se esfrega na perna da gente para ganhar carinho. E aqui em casa é assim tem que seguir algumas regras mas nunca sem se divertir e para animal de estimação ser feliz eu acredito que poder correr, latir (durante o dia, a noite vai para o quartinho sempre no mesmo horário e dorme até o dia seguinte, quando as 7:30h da manhã eu solto ela para correr e voltar a vida livre - mas nem tanto...rsrs) Ter sempre em dia sua carteirinha de vacinação e duas vezes por ano fazer uma visita ao veterinário, assim mantemos longe de nossos amigos de estimação o sofrimento e a dor. Pelo menos essa é a "Minha Verdade" no momento.

Ah! A pergunta que não quer calar: O motivo de eu ter pintado minhas unhas de cor clara????  Simples, caros amigos (as), eu também tenho um lado romântico e certinho, esse tom eu chamo de cores de mulher neurótica....espera que eu vou explicar.... na minha fase colorida sou mais zen, calma. Aceito as coisas como elas são. Já na fase clarinha é quando eu quero tudo perfeito. Reclamo em casa se as coisas saem do lugar, organizo arrumo e limpo várias vezes. Ou seja estou neurótica no sentido mais puro da palavra....esse é o motivo de meu atraso na Blogagem Coletiva. Mas por minha sorte e dos meus familiares isso passa...rsrs


Quer ver mais sobre esmaltes e sobre bicho de estimação?? Então passa no blog da Fernanda Reali e confere, lá alem de unhas lindas e criativas você encontra fotos maravilhosas.


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias