Bicicleta X Eu

Minha irmã tinha 2 bikes sem uso a mais de 10 anos, e quando mudou de residência,  perguntou-me se eu as queria, pois não iria usá-las mesmo. Topei no ato, levei a uma bicicletaria aqui perto, e fiz uma revisão básica para deixá-la em condições de uso. Neste domingo saímos para nossa primeira voltinha de bike (eu e marido) animados, cheios de disposição. As ruas de minha cidade são assim: algumas sem pavimentação.
 Imagem daqui
Outras de paralelepípedo, e as poucas com pavimentação asfaltica tem inúmeros buracos. Os motoristas andam como se a rua fosse só de quem está de carro. Pedestre e ciclista que se f......
O passeio foi muito proveitoso, realmente a exigência cardio-respiratória é enorme (gente o coração batia tanto que as vezes eu esquecia de respirar....rsrs) Detalhe uma bike simples de 10 anos atrás é totalmente sem tecnologia (tipo amortecedor) eu preciso de uma com amortecedores potentes e banco estofado....rsrs
 - saldo dores em meus glúteos, sim apenas nos glúteos, parece que literalmente levei uma surra, Agora as pernas devido a já praticar atividade física elas não estranharam. ....e só poderei voltar a andar de bike no próximo domingo (dia em que tem menor movimento de carros pela cidade) afinal eu tenho que pegar as manhas para não ser mais uma  atrapalhando o péssimo andamento do nosso trânsito.

Faço aqui um apelo, respeite a vida, respeite pedestres e ciclistas, respeite o próximo. A gente nunca sabe quando estará do outro lado. E agora começo minha jornada de B..., digo glúteos doloridos e cheia de inspiração....detalhe mesmo na bike mantenho minha graça e desenvoltura.....kkkkkkk Resultado 10 X 0 para a bike, mas eu não vou desistir...sou brasileira.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias