O que andei fazendo

Sabe o vizinho ao lado está construindo e hoje eu fiquei sozinha em casa, dedicada totalmente a meus afazeres, quando eles começaram com uma verdadeira orquestra de marteladas, e eu não sei o porquê, aquilo foi me irritando de uma forma que fui obrigada a revidar, e eu que sempre fui contra música em volume alto (só eventualmente obrigo os outros a minha cultura musical...rsrs).

Hoje entreguei-me de corpo e alma ao "Nando Reis", coloquei o DVD em volume máximo e como se não bastasse gritei, cantei junto e dancei enquanto trabalhava para deixar minha louça e cozinha limpas. Foi quando vi um pote de "Creme de avelã Nutella" vazio e decidi lava-lo. Sim, eu gosto de reutilizá-los, detalhe, tão absorta estava em minha prformance artisitica que coloquei-o dentro da leiteira e fiz verter agua fervente dentro do mesmo para que assim soltasse o residuo e também a faixa de papel que vem colada nele....detalhe ele não era de vidro.................rsrs
Assim graças a minha performance graciosa e minha aparente distração, consegui deformar o potinho, e tornei algo reutilizavel em apenas reciclável. Claro que imediatamente após o ocorrido (quando cai em mim), peguei a prova e camuflei em meio a outros tantos materiais, que já estavam separados para serem encaminhados ao destino da reciclagem (se filha e marido descobrem serei motivo de chacota).
Bem, agora eu que só posso exercitar minha maravilhosas voz de tenor, quando estou sozinha (se tiver alguém perto ou morre de rir ou de pavor...rsrs), precisarei também começar a fazer apenas tarefas mecânicas, quando for associar performance e trabalho, para evitar outros desperdicios como o ocorrido.

Você, eu sei consegue fazer inumeras coisas ao mesmo tempo, eu também....mas, as vezes.........

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias