o que dá convidar alguém que gosta de artesanato para um casamento?

Sabe o que dá convidar alguém que gosta de fazer coisas artesanais para ir ao casamento e ainda dizer que se você quiser pode dar palpite?

O resultado disso é: Noiva aprendendo as "artes da cartonagem", sim eu palpitei, mas também ensinei algo que ela terá para toda a vida.

Eles se preocuparam com cada detalhe. O que transformou o casamento em um momento lindo, bem decorado no melhor estilo "façavocêmesmo" e com bom gosto. Essa blogueira cometeu um ato imperdoável não levou a maquina para fotografar e agora dependia da caridade para mostrar a vocês. Infelizmente a maioria dos detalhes, usei maquinas de outras pessoas então não colocorei agora, mas assim que receber eu mostro para você, até como uma sugestão ou uma inspiração.

Esse Santo Antonio, foi "jogado" para as moças solteiras, que estavam presentes.....eu queria ele para mim, mas não me deixaram ir participar do festival de cotoveladas e jogadas de quadril (que é claro não aconteceu, mas se eu estivesse lá aconteceria....kkk e ele seria todo meu...kkkk)


A Paula, que já é linda, estava Mais linda, ainda. Com esse vestido que a deixou com um ar sedutor e angelical ao mesmo tempo.
Esses são os noivos, pessoas lindas de se ter por perto, e a eles eu desejo muita saúde, muito amor e muita compreensão. Para que esta união dure enquanto o amor e o respeito prevalecerem.

Gustavo e Paula, obrigada por fazerem parte da vida de minha família. E também por permitirem que eu mostrasse um pouco das pessoas maravilhosas que me cercam na vida real, neste meu espaço virtual.

Eu sei que eu amo casamentos. Adoro ver a carinha do noivo, quando a noiva está entrando na igreja, gosto de ver a lagrima escorrendo pelas faces daqueles que são testemunhas do amor que une.

Muita Luz e Paz

Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias