Amo minha família...

Você sabe o motivo pelo qual você ama sua família??? É eu sei que os amo por inúmeras razões, mas a que vou contar aconteceu ontem. Meu primeiro dia de curso em Curitiba, precisava sair de casa antes da 13h para pegar o ônibus e chegar até as 14h no meu destino, de almoço decidi fazer:
Salada, arroz branco, batata souté, e hamburger assado. 
Detalhes eles chegam 12h40 e eu precisava sair até as 12h45. Fiz tudo certinho mas um pouco mais cedo para eu conseguir comer antes de ir. Como o hamburguer assou eu não quiz tirar ele do forno para não esfriar.......gente eles torraram de tal forma, que quando eu passei para cozinha para sair vi que marido e filha estavam comendo ele com a mão, ao ver minha cara de espanto os dois deram um sorriso e falaram:
- É que não dá para cortar....kkkkkk
Pedi desculpas e ganhei dois beijos e a compreensão dos dois.
Agora me diz.....Não é para amar dois seres assim, tão parceiros. E que entendem até quando eu não acerto?

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Nessa onda do Blogger dar mensagem de vírus, que consegui contornar aqui com as dicas da maravilhosa Elaine Gaspareto. Perdi alguns de meus seguidores. Mas encaro numa boa afinal esse é um canto de minha perpetuação de idéias. Alguns vãos quem sabe algum dia outros virão? Obrigada a você que se faz presente neste momento. Ah! se tiver dificuldades em seu blog faz uma visita para a Elaine no blog Um pouco de mim, ela dá dicas maravilhosas.


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias