Meu Bebê cresceu...

Ontem cheguei em casa e minha filha estava mais linda. Havia cortado o cabelo. Quando reclamei elogiei-a por ter ido ao salão sozinha. Ela fez um discurso lindo. Onde me contou o quanto gostou de marcar, ir sozinha, ficar olhando revistas para escolher o corte. Depois sorriu e falou:
- Mãe o pai esqueceu de me deixar o dinheiro para eu pagar!!!
Eu perguntei - E como você fez?
Ela sorriu e falou: - O pai ligou lá e avisou que pagava depois....rsrs (coisa possivel quando a família inteira frequenta o mesmo local)

É, eu sei que um dia eles crescem.... 
Mas até ontem era eu quem tinha que ir e falar com o cabelereiro, a forma como ela queria. 
Mesmo que eu estimulasse a faze-lo sozinha, ela parece que não queria essa independencia, aí basta eu ficar um pouco mais longe, ela se descobre, desabrocha, rompe as barreiras e alça o seu primeiro voo solo. 

Eu como mãe, estou orgulhosa, minha filha está cada dia mais independente. Eu a amo, e desejo que ela tenha uma vida plena e feliz. Para isso ela tem que voar com sua propria bussola, usando suas asas.  

Tá é tudo demagogia barata, eu bem que queria uma redoma de vidro. Mas o mundo não aceita pessoas em redoma de vidro, sim pois eu não sou eterna. Mas a eternidade dura até quando Deus quizer. Por isso vivo agora um misto de alegria e perda. Vida de mãe é uma coisa complicada. Somos - eu pelo menos sou - um ser mutante, a cada dia me renovo e derrubo um monte de barreiras, e as maiores estão dentro de mim.

Agora saindo para o curso.... 


..."Amados, amemos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, Porque Deus é amor." João 3
Tá rolando uma blogagem coletiva "Há amor em mim" -  muito linda eu não estou participando mas acho que valeria a pena você conhecer - clica aqui e vê o mosaico que a Elaine Gaspareto montou com as participantes.

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias