Curso Senac

Eu contei para você que estava em uma correria, por ter começado um curso em Curitiba, imagina o corre-corre sair de casa antes da galera chegar para o almoço, pegar dois ônibus lotado e depois voltar a noite....confesso que fazia alguns anos que não passava por este tipo de situação, (não insista que não vou dizer quantos, senão você vai achar que estou muuuuito velha....rsrs). Mas fiz o curso, conheci pessoas lindas e aprendi muito. Foi muito gostoso, tanto no quesito "saber" - conhecimento adquirido, quando no quesito "viver" sentir-se em contato com as mais diversas personalidades e carismas.
O curso era de Designer / Modelagem e Henna em sobrancelhas - Senac. A nossa professora/instrutora é uma pessoa doce, porém com grande domínio sobre o que ensinava, o que é de grande valia no momento aprendizagem. As colegas, umas mais quietas outras mais sorridentes e falantes, mas todas as 14 muito queridas, com personalidades bem distintas mas não conflitantes, por isso as aulas eram bem dinâmicas e organizadas. Adorei conhecê-las. Claro que ao final do curso trocamos telefones, e-mail e já estamos nos comunicando. 
Agora vou defender meu pão. Se você não é do tipo que se preocupa com o designer de suas sobrancelhas, comece a preocupar-se. Eu não fiz grandes antes e depois mais vou mostrar uma cliente que se você observar bem ela parece que ficou até mais jovem.
Ela não queria sobrancelhas finas, por isso ficaram mais grossas, porem com um desenho mais harmonico com o rosto.  Ela ficou muito feliz com o resultado e eu também.....rsrs
Gentem agora aqui em casa todo mundo está com a sobrancelha modelada...se a Pérola der bobeira eu modelo a dela também....kkkk Imagina minha cachorrinha com sobrancelhas de Henna....kkk

Eu sei que estou te devendo visita, mas em breve atualizo, pois confesso que foi bem corrido. Agora preciso colocar a casa em ordem. Tanto a Real, quanto a Virtual.
Eu sei que fazer as unhas, cortar e pentear os cabelos, fazer uma boa massagem, academia e modelar sobrancelhas, não são luxos, são artigos de primeira necessidade. Pois quem se cuida, se ama. E quem se ama está preparado para enfrentar o mundo.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias