Muito Prazer! Essa sou Eu.

Ontem as 08h30m parei tudo corri preparar-me para consulta de rotina com a endocrinologista, sai em disparada rumo ao consultório, peguei senha e aguardei ser chamada.....qual não foi o meu espanto quando a recepcionista me disse que a médica não atenderia no dia 06 e que minha consulta era no dia 07. Sai rindo, voltei para casa e entreguei-me as minha atividades que estavam acumuladas desde o inicio do meu curso....e claro que hoje eu fui novamente ao consultório médico....rsrs Muito prazer, essa sou Eu!

Como se não bastasse estar com tudo acumulado fui sair do quarto com o cesto cheio de roupas para passar, mas calculei mal a rota e espremi meus dedos contra o batente da porta (quase me inutilize....rsrs) Essa ainda sou Eu!

Nessa semana passamos por algumas correrias, mamys com pressão nas alturas, minha filhota com uma dor na lateral do corpo sem motivo aparente (corremos ao médico - está tomando anti-inflamatórios e está melhorando) e minha afilhada parou de comer e começou a queixar-se de dor (medicada fazendo exames e já se recuperando bem). Claro que eu coloquei todo o mundo espiritual em polvorosa, clamei aos céus e implorei por sabedoria para suportarmos o que fosse. Mas como somos pessoas abençoadas, tudo está se resolvendo. Já agradeci a Deus e aos meus mentores. Sim pois eu acredito que aquela voz que me sussurra para me acalmar é uma bênção divina.

Afinal eu continuo uma causa perdida como você viu nos relatos acima, sou tão pontual que chego com 24h de antecedência.....kkkk 
Hoje a tarde vou me preparar e cuidar um pouco de mim. Afinal hoje é sexta-feira, dia de demonstrar o quanto eu amo essa caixinha de presente que é o meu corpo.....afinal a mente você viu é uma incógnita...rsrs.


Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias