Adivinha o que é.



E daí que quando estamos visitando alguém, seja da minha família ou do marido, lá vou eu pego a maquina e marido e filha já falam: - Pode parar, não vai ficar fotografando a gente.
Nem sempre eu fotografo as pessoas mas gosto de fotos assim, onde um céu maravilhoso serve de fundo para uma casinha de madeira antiga, alguns galhos e....você sabe o que é aquilo verde pendurado, no galho?

Aqui o sol ainda não apareceu, a temperatura está no máximo 10ºC, o vento é de inverno. Mas logo eu espero chegue o verão com temperaturas de talvez 20ºC....rsrs Já daria praia....rsrs.
Se você deixar aqui um comentário, tentando adivinhar o que é, ali na árvore, pendurado, eu farei um sorteio na sexta-feira, brinde surpresa...Não esqueça se você não é seguidor, deixe o e-mail para eu comunicar-lhe, caso seja o ganhador.
Hoje não poderei visitar amigos, vou ser acompanhante de minha cunhada que está no hospital para cirurgia bariatrica. Volto na Sexta e em breve chego no seu cantinho para tomar um café, e deixar um abraço.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias