Esmaltes + Halloween

Para participar da blogagem Coletiva de esmaltes, cheguei hoje da praia...uhu!!! Choveu e fez frio....brrrr...  E fui pintar minhas unhas, estava eu num sufoco danado para fotografar meu calderão com minhas unhas num angulo que até Deus duvida que eu consiga.....foi contorcionismo puro, e a foto ficou assim...
Péssima! Quando ouço uma voz dizendo: 
- Mãe, você não quer fotografar as minhas unhas para eu também participar?
Pára tuuuudo!!! filhinha é avessa a fotos e se ofereceu....eu não precisei implorar, claro que corri com o "meu" calderão na mão para fazer a foto....mas (olha ele aqui) ela falou:
- Não! se você quizer fotografar eu só fotografo se for com a abóbora.
-Gentem eu tenho uma abóbora........corri para meu bangunça-officer e tirei debaixo do calendária a abóbora que ela fez para mim, quando estava na 1ª série...e me emocionei...


Tirei dúzias de fotos, e nenhuma foi aprovada por ela que em dado momento cançou e determinou:
- Não vou participar mais, coloque a que você quizer. 
Foi assim que escolhi essa tremida, aí em cima......kkkkk

Bora conhecer meu calderão e a fantástica abóbora sorridente.

Meu calderão, ganhei do marido lá no século passado (mil noventos e guaraná com rolha), quando nos conhecemos e eu sempre descobria as coisas, ou profetizava com uma facilidade... Então, para minha surpresa no Natal em uma caixa enorme, e linda, encontrei esse calderão, dentro dele tem um cristal que volta e meia eu coloco para energizar a luz da lua, reza as intruções que...... se você colocar dentro dele um papel escrito com seus desejos, eles se realizam. 

Mas como eu consigo realizar meus desejos mesmo sem colocar o papel dentro do calderão, eu o uso na decoração (inexistente da minha casa). Pois casa de bruxa que se preze, tem que ter calderão e abóbora sorridente.

Gosto do Halloween pelo seguinte motivo: é uma festa Celta, onde se faz reverencia aos antepassados, e se agradece a colheita farta. Então eu considero uma forma divertida de festejarmos aqueles que nos foram tão queridos e por uma escolha do criador se separaram de nós. 

Nas minhas unhas usei Colorama - Rock (2 camadas) e Impala - Sublime (1 camada) -> ficou estranho pois o primeiro é preto e o segundo é leitoso a mistura ficou azul marinho com purpurina, mas eu gostei.
Nas unhas da minha filha ela usou Sabrina Sato - Le mans cromado (2 camadas) 

Quer ver mais sobre unhas e Dia das Bruxas? Clica aqui e confere no blog da Fernanda Reali o que as meninas andam aprontando.


Muita Luz e Paz

Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias