Viagem e transtornos...

Na sexta-feira passada fomos até São Bento do Sul/ SC visitar meu irmão, na Primavera e Verão sempre que podemos optamos por viajar pela manhã, mas como meu irmão falou do desejo de levarnos a várias atividades nos sábado bem cedo, fomos na sexta-feira 17h, um sol maravilhoso o que poderia dar errado?
No trajeto apareceu essa nuvem e não dava para voltar pois não tinha retorno e o congestionamento era enorme, mas como estávamos ainda bem próximos a Curitiba, quem sabe até sair, bem da cidade essa nuvem não resolve ficar.
Até que, apareceu essa nuvem aí quando chegamos em Fazenda Rio Grande (cidade da região metropolitana de Curitiba) enfrentamos chuva grossa, vento e dessa nuvem caiu pedras, muitas pedras, sorte que eram bem pequenas então não ouve prejuizo ou acidente, apenas todos muito cautelosos, andando bem devagar. Aí já questionavamos se deveriamos ou não continuar a viagem. Uma viagem de 1h 30m demorou exatas 4h. Mas valeu a pena. Afinal estar com quem amamos é algo mágico. Ah! eu tirei várias fotos para você conhecer um pouco da cidade. Amanhã estará tudo aqui, um verdadeiro tur pelo centro de São Bento do Sul.

Muita Luz e Paz
Abraço



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias