Tenho fé...

Queridos, é com grande prazer que faço minhas visitas até a casinha de você, e é bem verdade que ultimamente não estou conseguindo  fazê-las de forma regular, (correria de final de ano). 

Hoje vou te contar que, nada está tão ruim que não possa piorar..... Mas como tenho fé e acredito em milagres, sei que tudo se resolverá da melhor forma possível. 

Neste domingo (11/12) Mamãe sofreu uma queda e fraturou o fêmur, está internada e passará por prcedimento cirurgico amanhã pela manhã. Perdoa-me se hoje o texto não está divertido, mas não consigo controlar as lágrimas ao escrever. Sei que tudo está como deveria e que Deus estará sempre nos iluminando. 

Mas fico com o coração apertadinho quando as coisas fogem do meu controle....rsrs Gosto de resolver tudo do meu jeito, e neste caso eu só posso ficar dando apoio e carinho.

Já orientei meus filhos para que se comportem durante a semana (tradução: não toquem fogo na casa - afinal são adolescentes), marido os levará para almoçar fora enquanto eu fico com mamãe. Na medida do possivel contarei a vocês como tudo está acontecendo.

Sabe aquele trecho biblico que diz: "Onde um ou mais pedirem em Meu nome lá estarei presente." (ou algo assim??) Por isso estou confiante.

Tenha uma ótima semana
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias