Agradecimento

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer você. Quem nunca teve um blog não faz idéia da força que tiro daqui. A cada dia que vivo, venho e conto um pouco de mim (tento colocar sempre a versão alegre....mas claro que tenho momentos difíceis), esta talvez seja uma forma de perpetuar a minha história (ou não). E neste domingo, quando contei a fatalidade ocorrida com mamãe, vieram muitos incentivos em forma de comentários, carinho em forma de palavras - e  no quarto do hospital, sem nada para fazer, contei a ela que havia contado só para você, sobre o tombo dela (falei: - mãe já coloquei na net o teu tombo!) e comecei a ler  um a um, os comentários para que  minha mãe, soubesse um pouco do que é ser blogueira. 

A cirurgia que era para ocorrer as 07h da manhã foi transferida para as 14h e a previsão era que ela ficasse 24h na UTI, mas como tudo correu bem, ela foi direto para o quarto,  dormiu muito bem a noite, sem nada de dor.

 Hoje pela manhã, enquanto tomávamos o café da manhã ela falou:
- Filha tem que agradecer as orações das tuas amigas. Você viu como foi bom? Eu nem precisei ficar na UTI.

Portanto pessoa querida do meu coração, sinta-se abraçada por nós e saiba que somos gratas pelo Milagres que suas palavras geraram em nossas vidas.

Mamãe ficará 7 dias no hospital (a principio) e 8 semanas sem andar, apenas cadeira de rodas e cama. Depois será exercícios e fisioterapia. Mas segundo o médico, voltará a andar perfeitamente.

Vê eu acredito em milagres, eles acontecem constantemente. Deixo a você meu abraço e um obrigada, vindo do fundo de meu coração.

Continuo, ainda na correria, vou ficar no hospital durantes os dias, não posso deixar minha mãe sozinha e ainda tem algo bem complicado, preciso contar a ela que minha tia, irmã mais velha dela faleceu ontem. Estamos sofrendo com a dor da saudade, acrescida da dor da angustia de contar a alguém convalescente está fatalidade. E o pior não podemos ir até lá dar um abraço gostoso em nossos primos queridos, neste momento de dor.

Veja você, continuo sendo um pessoa feliz, agradecida a Deus por todas as maravilhas que Ele me proporciona, mas também enfrento grandes obstáculos. E sei que não podemos desanimar nunca, fico constantemente mentalizando meu mantra:
"Eu confio na vida. Sou amada e protegida por Deus."

Tia Vitória, pessoa forte de presença marcante e muito amorosa. 
Que a luz e a sabedoria te encontrem e 
que no mundo espiritual você consiga a felicidade eterna.

P.S.: só estou dividindo com você um pouco da vida real (triste), para que todos saibam: "não existe uma dor que seja destinada a apenas 1 individuo na terra, todos enfrentamos momentos difíceis o que nos diferencia sempre, é a forma como vamos encarar o restante de nossas vidas, eu opto por ser feliz, apesar de........."

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias