Boas Novas....eu voltei!

Obrigada por sua visita e palavras de carinho, graças as orações de vocês e a Deus que nos ouviu, Mamãe fez a cirurgia e não precisou ficar na UTI, foi direto para o quarto, e quinta-feira recebemos alta - dormimos em casa (lembra do filme E.T - quando ele aponta o dedo para o ceu e fala: ..."Minha casa..." - assim que me senti...rsrs). Hoje estamos em casa, estou colocando minhas tarefas em dia, ligando para minhas clientes e informando que terei que atende-las em minha casa (o que demanda uma organização ainda maior da casa - aja visto que agora não posso deixar para fazer amanhã o que era para hoje...rsrs) e cuidando da mamãe que já está bem independente, eu apenas acompanho e observo. 
Contei a ela sobre a passagem de sua irmã, ela aceitou bem demais, ficarei de olho para ver se ela não vai desmoronar mais tarde, já deixei todos os meus irmãos devidamente avisados. Pois, não ter reação, me assusta mais do que ter uma reação exagerada.
Estou agora em casa, feito esse Papai Noel da decoração do Shopping de São Bento do Sul, as voltas com comidas para toda a família, e organização da minha vida, afinal agora somos em 5, com visitas eventuais e minhas poucas clientes (o que demanda ter sempre a mão um bolo, chá e café - hoje o bolo é de fubá).
Agora vou preparar a embalagem do presente para a minha amiga secreta do Clube da Carta....peguei uma blogueira sensacional...depois te mostro o presente que ganhei do Amigo Secreto do Blogueiras Unidas. E também o que eu estou mandando para a fofa, linda e maravilhosa..... não vou contar ainda.... mas espero que ela me perdoe pelo atrazo em enviá-lo (era dia 15...) mas só hoje estou em casa.


"Cada um é guardião de seu próprio ser."



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias