Almoço de domingo

Como nos velhos tempos, quando todos os filhos e netos reuniam-se na casa de vovó (era assim na minha infância), assim foi meu almoço neste domingo (bendita panificadora que vende carne assada....) Fiz almoço para 4 e do nada surgiram mais 7. Meus irmãos cunhados e sobrinha vieram passar o dia com mamãe. Foi muito bom. Sorrimos conversamos, jogamos mexe-mexe (gente minha casa tá virada num cassino) sábado veio uma amiga de mamãe e começou a jogatina, hoje com meus irmãos, os que não estavam na sala jogando Wii, estavam na cozinha no carteado.
Para encerrar o dia vimos um pássaro pequeno entrar em casa e voava como pássaro de cativeiro, Perola que a tempos treina para pegar um João-de-barro que nos visita, avançou com tudo sobre o novo visitante, eu e Marido corremos e intercedemos a favor do ilustre visitante, após correrias, cercos e arranhões (sim me atirei com tudo no muro....rsrs estou toda ralada...rsrs) conseguimos pega-lo.

Improvisei com uma caixa de sapato e uma tela de um artefato, e saímos procurando alguém na rua que estivesse a sua procura. Como não encontramos ninguém, mas descobrimos um criadouro aqui perto, entregamos a eles essa preciosidade.  Minha filha queria que ficássemos com ele, mas não temos estrutura e ficar, implica em muito mais do que achá-lo bonito - precisa dedicação, coisa que no momento não temos. A Pérola já está sobrando, não fosse por ela já estaríamos decorando o apartamento e nos mudaríamos para Curitiba. Mas como somos 4 temos que pensar no coletivo. Vamos onde cabemos todos sem exceção.
No final do dia foi com o coração feliz que nos despedimos de todos e ficamos com a promessa de um encontro futuro, no Natal....sim nossos planos para o Natal é passarmos juntos, aqui em casa...onde mamãe tem mais mobilidade. E o ano novo você arrisca um palpite sobre onde iremos passar? Não!! tenta vai...quem sabe o Papai Noel te manda um presente??

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias