Presentes

Olha eu nunca tinha participado de amigo secreto virtual (o real eu já odiava...rsrs) por esse motivo posso dizer: ....era virgem de tudo.... E, é claro que aceitei a proposta com um certo receio (se no real nem sempre dá certo - imagina o virtual? mas como o convite veio de um grupo que já participo a algum tempo achei que valeria tentar). 

Sabe como é, a primeira vez a gente precisa que seja especial pois, a primeira vez a gente nunca esquece. Ainda mais quando a outra pessoa é carinhosa, e talentosa..............tô falando do amigo secreto...volta.








Bem, do amigo secreto do Grupo  das Blogueiras Unidas recebi estes presentes lindos, feitos certamente com muito carinho. Patricia Lara que é de Caxias do Sul / RS e tem um blog delicioso PATPIN'S onde mostra seus trabalhos, uma coisa mais linda do que a outra, você precisa conhecer.





Já do amigo secreto do Clube do Livro, a regra era trocarmos algo que fosse feito por nós e  a gente olha nos blogs, muitas artes feitas pelas amigas - mas quando recebe e Vê com as próprias mãos....(sim eu VEJO com as mãos) a emoção é outra coisa, veja você com seu OLHOS...rsrs o caderno de receita que a Vany fez, de uma delicadeza e.... Já tem fila de receitas para irem morar ali.
Tem até dedicatória linda, se você ainda não está na classe de amigos que visitam o Blog Uma Parte de Mim, precisa conhecer, corre é só clicar aqui.

Essa vida virtual tem me feito muito feliz. Se você acha que estou feliz apenas por ter ganho os presentes, está enganado. Estou feliz por isso e também por ver que algo que nem sempre nos agrada na vida real - foi mágico e muito lindo na virtual. 

O suspense, a ansiedade, recadinhos no facebook e no site do amigo secreto.....mensagens e mais mensagens...e olha que estou participando de mais 1 e ainda não sei quem me pegou ou se o presente virá. É um verdadeiro exercício, já reconheço o latido da Pérola para o carteiro, e amo ver em meu e-mail quando quem eu tirei responde minha mensagem ou quando quem me tirou me manda um recadinho... A isso chamam os estudiosos de interagir - verbo que amo colocar em prática. 

Me conta, você interagiu bastante neste ano? Mas não apenas no virtual, como está sua interação com os amigos da vida real? Antes do Natal liguei para alguns, encaminhei mensagens ou torpedos para outros. E recebi retornos lindos - como sempre. Amo minha família de sangue e a minha família de coração.

Muita Luz e Paz!

Abraços









Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias