Proposito de Ano novo


Primeira postagem de 2012, começo com muita vontade de fazer esse ano mais feliz do que o anterior, embora a retrospectiva da Globo tenha tentado mostrar o contrario. Gente nunca vi tanta desgraça junta como nessa retrospectiva. Eles minimizaram o esforço heróico das pessoas que solidárias as vítimas de fatalidades,   prestaram assistência e solidariedade. Talvez eu esteja errada, mas durante o ano inteiro os noticiários são pura desgraça, esperava que a retrospectiva mostrasse a luta, a garra e o desprendimento daqueles que anonimamente, ou não, ajudaram seu próximo. Sabe ansiava por uma injeção de esperança e fé na humanidade e me decepcionei mais uma vez com a TV aberta.
Atenção: "já estou fazendo a dieta de 2012, não estou mais consumindo porcaria - isso se aplica a televisão, revistas, livros, CDs e etc...."
Confio na vida e sei que no mundo existem uma maioria de pessoas boas. As más, continuarão agindo. Afinal a natureza seguirá seu curso com chuvas, secas e muitos temporais - mas sempre existirá uma palavra de carinho e uma mão amiga para aquele que acredita.
Eu acredito. Tenho fé. E vou a Luta. A vida sempre bateu a minha porta e eu aproveitei. Hoje continuo nessa com um agradecimento especial a todos que estiveram comigo até agora, e a Deus que me permite ter a perspectiva de mais 365 dias (363 hoje....rsrs), para aprender e fazer o possível para o momento. 

Afinal, eu sou a heróina da minha história, sou a protagonista a novela da minha vida. Não tercerizo minha felicidade, sou agente participativo e maior interessado em sua construção.



E você, pessoa querida, fez seu propósito de Ano Novo? Ou vai ficar aí com a bunda no sofá esperando que alguém te faça feliz? Mexa esse corpo seja a mola propulsora, dê o pontapé inicial. Vem ser feliz!

Muita Luz e Paz!

Abraços


P.S.: Mamãe está bem e manda abraços, confere ela aí na foto fazendo palavras cruzadas, deitada no sofá. Amanhã te mostro as obras de arte feitas por ela neste período.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias