Esmalte + propósito de Ano Novo

No primeiro post deste ano falei de meus propósitos, (quer ver mais clica aqui). Então nesta coletiva de esmaltes foi providencial para dar o pontapé inicial na minha proposta de ser mais feliz em 2012 do que fui no passado. E felicidade para mim é estar junto, conviver, amar e ser amada. Valorizar a vida com suas coisas simples que se apresentam para serem vividas.
Eu e minha filha partilhando a proposta e a cor de esmalte. Num desejo de união e cumplicidade, também neste ano, onde seremos parceiras de trajetória, e estaremos batalhando juntas para que cada uma consiga ter a felicidade de realizar seus projetos de forma harmonica. 
Eu e Mamãe numa parceria forçada (para ela...rsrs) Mas que eu estou adorando (abafa....ela não pode saber que estou tão feliz.....vai achar que caiu por praga minha....kkk), neste ano estou conseguindo manter o que estipulei no ano passado ....sexta-feira é dia de mim....(só cuido de mim, da filha e agora da minha mãe...acho que ela nunca na vida tinha feito tanto as unhas - toda a semana...rsrs, nem passado tanto hidratante corporal... aqui é todo o dia...rsrs)

Mamãe usa Samba Juliana da Colorama / Eu e Filha usamos cintilante azul Volare  Volturno

Lista de 2011 que fiz e consegui cumprir
Academia - ok
Caminhada - ok
Cuidados com a saúde - ok
Cuidados com o corpo - ok
Ser mais organizada - ok com a ajuda da Ro Archela foi fácil...rsrs mas ainda preciso melhorar muuuuuito.

faltou:
Emagrecer kg - ?
Deixar cabelo crescer - ?


2012 para eu ser mais feliz vou trabalhar mais. Como assim?
  1. limpeza de pele mensal
  2. massagem corporal
  3. investir mais em meu trabalho e melhorar meu rendimento financeiro
  4. ler mais 
  5. viajar mais (conhecer 1 novo Estado e 3 cidades diferentes, 1 país - não vale Paraguai...rsrs)
  6. manter a convivência em familia (afinal família unida - é sinônimo de felicidade para mim)
  7. concluir meu curso de Caligrafia e fazer mais um curso diferente.
Veja você não são propósitos longe das minhas possibilidades, mas estão dentro de objetivos práticos para a minha vida, afinal o objetivo maior é ser mais feliz. E se eu não conseguir? tudo bem, tento no ano que vem.... assim como estou investindo em mim, não posso me maltratar por uma pequena falha de percurso, afinal imprevistos acontecem eu talvez eu precise mudar de curso toda a minha trajetória....sem perdr o foco ou seja sem deixar de lado a minha felicidade. Afinal eu feliz faço mais gente feliz - efeito dominó.
Bora gente me ajudar, comenta que eu vou amar. Quer saber mais sobre os propósitos de ano novo "dazamigas" da Blogagem Coletiva de esmaltes, clica aqui e vai conferir no blog da Fernanda Reali quanta coisa maravilhosa.

Muita Luz e Paz!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias