Organizar melhor o tempo

Você já leu minhas resoluções de Ano Novo e viu que um dos propósitos é manter minha saúde. O que??? não leu isso, escrevi nas entrelinhas, tem que prestar atenção.....rsrs. E uma forma de manter saúde física, mental e emocional é organizar o meu tempo. Para isso já:
- planejei a alimentação da família, e deixei tudo compradinho no sábado, para não existir correria nesta semana. Lembre que salada vou "colher" na minha própria horta.
- levantei cedo (assim como todas as manhãs - senão não sobra aquele tempo de conversar com o marido a sós) e limparei todos os cômodos (susto) com enfase a um em especial. 
- tudo pronto conforme planejado devo estar com a tarde livre. Sabe o motivo de eu precisar da tarde livre??? é nesse período que dou atenção a minha filhota e a minha mãe, e faço alguns atendimentos das minhas clientes fixas.
- além disso aqui neste ponto onde me encontro - geograficamente falando - agora no verão temos dias de sol escaldante 30 a 35ºC, seguidos de uma nuvem densa e escura no período da tarde que resulta em ventos fortes, chuvas e granizo. Você duvida? Olha as fotos para provar.
Veja o tamanho das pedras


Minha proposta nesta segunda postagem de 2012 na Dieta Coletiva é organizar o tempo, pois a maioria das pessoas cria para si, a desculpa de comer mal por falta de tempo. E eu discordo. Pois na maior correria e falta de tempo basta a gente organizar a vida que o tempo aparece. Não tem tempo para lavar salada? Compra ela lavada. Na hora daquele lanche comprado na rua, opte pela opção assada. Substitua o "refri" por um copo de suco natural, ou agua. A vida é feita de decisões. Eu decidi ser saudável e feliz. E você?

Muita Luz e Paz!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias