Despedida

Escrevo estas mal traçadas linha, para despedir-me de vocês....não sei se amanhã estarei nesta dimensão, fato é que fui acometida por alguns sintomas muito bizarros.........eu que sempre tatuei pernilongos pelas paredes, depois de várias tentativas frustradas, hoje adentrei em meu banheiro e observei um pernilongo vindo em minha direção, não tive dúvidas usei minhas duas mãos para bater palmas no feroz inseto que tombou inerte, totalmente sem vida, quando viro para o box vejo uma mosca, então projeto minha mão sobre ela que também é arremessada ao chão, sem quebrar o box e sem deixar uma marquinha sequer no vidro...coisa totalmente inédita em minha vida.........na hora gritei para o marido:
- Amor, traz o termometro, eu acho que não estou legal...
ele:
- O que está acontecendo?
Eu contei e chegamos juntos a conclusão que eu devo estar sob o efeito de algum gás alucinógeno que está modificando meu DNA.

Se você está achando exagero, deixa eu contar para você a cena de uma segunda feira pela manhã, quando a filha se preparava para o Colégio e eu lia uma revista, ao levantar os olhos vi uma aranha marron tentando subir no braço dela e falei:
- Não se mexa!

Fiz um rolinho com a revista e comecei a bater em minha filha que claro não ficou parada, gritava - Pára! e eu gritava: - Não se mexa!!! Livrei ela da aranha, mas acho que ela vai precisar de terapia, a mãe tentou espancá-la, logo pela manhã sem nenhum motivo aparente. Quando o marido chegou para ver o que se tratava eu expliquei mais claro que os dois se esborracharam de rir da minha cara. Marido só pediu:
- Dá próxima vez explica o que é para depois fazer isso. 
Eu já me vi gritando:
-ARANHA!ARANHA! e espancando do mesmo jeito....kkk

Claro que isso é motivo de piadas constantes. Eu sei que sou assim, fina e delicada como um elefante, faço qualquer coisa para proteger os meus, até tentar espancá-los com uma revista....kkkk

Agora fala, é grave meu caso? Preciso procurar ajuda urgente? Ou as pessoas adquirem super poderes de matar insetos assim mesmo? Por vias da duvida estou me despedindo, vai que isso é sintoma grave, fui abduzida e inseriram algo em meu corpo que com o tempo fará com que eu me transforme em um ser evoluido de outro planeta ou dimensão........kkkk

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias