Dieta Coletiva


Minha vida sofreu uma mudança de 180º com o ingresso de minha filha em uma nova fase, e precisei revisar tudo o que eu estou fazendo. Após 3 anos fora do mercado de trabalho, pretendo voltar a trabalhar novamente, estou preparando corpo e espirito para o tradicional mundo das entrevistas, mundo esse totalmente a parte de tudo, pois a ansiedade consome toda a tranquilidade. E em minhas buscas por coisas boas para o corpo achei essas dicas que deixo para você conferir.

Confira cinco dicas para alimentação da Universidade de Harvard nos EUA

Dica número 1
Evitar engordar na meia idade é muito importante. Devemos manter o ganho de peso o mais lento possível, porque isso acaba em diabetes, ataque do coração e muitos tipos de câncer.
Dica número 2
Nós temos farinha branca, arroz branco, macarrão branco. Devemos optar pelas versões integrais destes produtos e manter os açúcares o mais baixo que pudermos.
Dica número 3
Escolha as gorduras boas para a sua dieta, o que significa usar óleos líquidos vegetais, sempre que possível.
Dica número 4
Coma mais frutas e verduras. Escolha cores variadas e diferentes, como alimentos da cor verde escuro, amarelo, laranja e vermelho.
Dica número 5
Se você bebe álcool, seja cuidadoso. Nós vemos benefícios no consumo moderado de álcool para as doenças do coração. Mas isso não é para todo mundo. Quem tem problemas com o álcool, deve se afastar das bebidas.

Tirei Daqui

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias