Organização

Pessoas queridas, está rolando um desafio chamado Pérolas da organização, proposto pela Alessandra do Blog Tomando uma chávena de chá. Mas, eu não estou participando....
Ando com a vida meio enrolada, perdida em idas e vindas de ônibus até Curitiba e estava meio que desorganizando, minha bagunça organizada, que tanto me orgulhava. 

Voltei das férias, com casa para limpar, roupas para lavar, e fui apenas guardando e deixei a organização em si para fazer num futuro próximo......
Mas, eis que o futuro chegou..... Esqueci de fotografar o antes, por isso tem apenas o depois. Vou mostrar para vocês hoje o guarda roupas de minha "aborrecente". A saber, além da organização básica, lavei paredes e o chão, do meu quarto e da minha filha, agora só falta a cozinha e banheiro.

Sei, você não está entendendo, o motivo de eu colocar um post sobre organização, se eu não estou participando do desafio??? 

Simples eu fui visitar "as amigas" e me inspirei! E vou postar para deixar registrado ... Pois, falei para a filha:
- Quero que fique assim!
Agora tenho tudo registrado (filha em caso de dúvida consulte o blog....rsrs), logo abaixo das fotos tem a legenda explicando o motivo de cada coisa estar ali.


Camisetas separadas por estilho, uma pilha de regatinhas, outra de camisetas lisas, uma com camisetas estampadas e a outra de camisetas para uso na academia. Ahh! e a caixinha de sapato forrada de contact preto, para armazenar desodorantes e perfumes de forma a não ficarem todos espalhados (tirou devolve ao mesmo lugar). E as toalhas de banho que agora limitei a apenas 3 por pessoa, e ficam junto no espaço de cada respectivo dono (na foto só aparecem duas pois uma está em uso).



 Cabides respeitando o comprimento das roupas estilo e cores, vestidos mais compridos, mais curtos, camisas e jaquetinhas de verão. Em cima ficam as blusas e jaquetas de inverno.



Calceiros com a devida finalidade respeitada (antes não era assim) Cabideiro com as jaquetas meia estação, no maleiro os cobertores e edredons.


Gaveta com Lingerie devidamente dobradas e colocadas em fila, aumenta muito o aproveitamento do espaço.



Meias, Polainas - dobradas uma vez ao meio e sapatinhos de inverno para dormir com os pés quentinhos.




  Shorts, bermudas, saias e top de ginastica




Pijamas devidamente enroladinhos, fazem caber muito mais em um espaço menor, além de sem muito mais fácil de visualiza-los dentro das gavetas.



Roupas de camas que reduzi a 4 jogos (no quarto dela tem bicama, então temos 2 jogos para cada cama), e três toalhas de banho. Já falei das toalhas??

Quer dicas de organização??? Visita a Alessandra e as participantes do desafio, inspire-se!
Quer participar do desafio? Corre até lá e confere como fazer, clica aqui. 


Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias