Impulso

Atrasada para mostrar mas, em tempo para relatar que.....eu participo de um "clube de leitura" temos livros que viajam/giram de uma para outra, proporcionando uma leitura agradável.

Minha Amiga que me envia os livros é a Elisiane Brinhosa do blog Alma Gaucha, e eu envio para a Zizi Santos do Blog homonimo.

Eu confeso que neste mês foi tudo muito atrapalhado estou com vários pacotes para o correio que saio e levo passear pela cidade e voltam para casa, motivo a ida associada a órgãos públicos não deu certo. Fui a prefeitura e demorei 2h lá dentro, claro que o correio fechou...rsrs Depois fui liberar meu celular vivo, (que não consegui...rsrs) fiquei com meu smarthfone Nokia bloqueado, fiz escandalo na loja e não fui ao correio.

Na foto você pode ver que além do livro vieram mimos que a Lisy mandou para agradar a alma e deixar essa amiga muito mais feliz.

Estou contando para você ver o bem que faz participar deste "emprestimo" de livros, por vezes enviamos o livro, noutras anexamos um carinho. Mas a alegria em receber o pacote vindo do correio é simplesmente de elevar a alma ao nível mais alegre do dia. E aqui em casa lemos o livro a quatro mão, pois filha também adora. 

Lembro que quando vi na internet o convite para participar, sem nem ao menos conhecer as blogueiras, não era nem seguidora do blog da Lisy (a idealizadora do Clube), mas decidi arriscar e olha que decisão acertada..........me faz feliz, distrai e ainda ocupa um ótimo espaço em meu momento relaxante.

Eu sei que este impulso, totalmente impensado....me faz feliz. E você já tomou alguma decisão por impulso que teve um bom resultado? Eu sou bem impulsiva. Graças a Deus quase sempre dá tudo certo no final, costumo falar que meu Anjo da Guarda é poderoso....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias