Fotografias, uma obra de arte e um registro



Não viu fotos de unhas, nas últimas semanas aqui no blog e achou que eu não estava me cuidando??? 
Ledo engano. 
Aqui é rotina, tanto eu quanto minha filha fazemos isso sempre, toda a semana, duas ou três vezes na semana. Não apenas quando temos algum evento para ir.


Cuidamos das mãos e do corpo em geral, por amarmos a morada de nossa alma, essa caixinha de presente é que acomoda a essência da vida. 

Diferença entre eu  ela??? 
Bem....... 
além da idade, é que as fotos que ela faz ficam lindas já as minhas..................... 

As minhas fotos são apenas um registro.......kkk 

Poderia até dizer mais, se fossemos comparar com a industria cinematrográfica, minhas fotos seriam de documentários (perdoem-me, todos os profissionais dessa área, sei que existem documentários com cenas lindas, estou classificando quanto a aceitação da platéia em geral) e as dela verdadeiras estórias de amor ou filmes arte. 

Inveja Eu???? 
Não!! 
Orgulho, muito orgulho.

Entendeu o que eu falei?? Basta comparar as duas fotos acima. Minha filha fotografa melhor que muito adulto por aí (eu por exemplo)

E o detalhe ela é a modelo. Eu nem, a mim ou ao outro consigo tamanho intento.

Sim, fiz uma constatação de capacidades.....rsrs Faço muita coisa perfeita, mas na arte de fotografia eu tento, tento e nem posso culpar a péssima qualidade da máquina, pois minha filha com ela faz milagres, imagina se fosse uma máquina boa???

Sei, essa é a idéia, investir num equipamento de qualidade em breve, assim que conseguir equalizar despesas e rendimento. Por isso não perca, num futuro, talvez próximo (só minhas finanças sabem quando), teremos nossas fotos em alta definição e com enquadramento perfeito...rsrs (no meu caso, só por milagre) 

Por isso não se acanhem, podem dar dicas de como escolher a melhor máquina fotográfica, o que devo levar em consideração, melhor marca, e modelo?


Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias