Juntos pelo acaso - filme

Sinopse

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. (tirei daqui)


Meu papo e da filha:

- Mas pode deixar assim para a madrinha?
- Filha você já ouviu falar que madrinha é a segunda mãe?
- Sim mas....
- Mas por lei se não ficar escrito a vontade dos pais, vai para os parentes mais próximos, que tenham família constituída. Por isso eu escolhi para você as duas madrinhas, para que se algo acontecer você tenha opção de escolher com qual delas quer ficar, se não quiser nenhuma você ainda pode ir morar com o Tio Aimberê, ou com os irmãos do teu pai.

- Entendi, mas as pessoas não pensam nesta possibilidade quando aceitam ser madrinhas, ou pensam???
- Eu pensei filha....por isso tenho apenas 2 afilhados - o André Luiz - que faz algum tempo que não o vejo, mas o amo como filho e a Valentina, da qual fazemos o possível para participar bastante de sua vida. 

Quando se assume a responsabilidade de padrinho e madrinha você está concordando em ser pai/mãe numa eventualidade. Você já pensou nisso? Não!!! Assista o filme - vale a pena - é um momento diversão, comédia agua com açúcar sem grandes novidades. Aproveita o final de semana e relaxa com filme, pipoca e depois faz uma reflexão se fosse com você o que você faria?

Muita Luz e Paz
Abraços

Como eu sou???

Outro dia falando com Mamãe, ouvi dela.....
"se fosse meu namorado eu não deixaria perto de você!!"

- Oi!!! Alôô!! Mãe!!! Sou eu sua filha, baixinha, gordinha, com olhos de bugre e cabelo ruim as avessas, (liso mas sem volume grudado na cabeça)!  Não tenho esse poder todo, embora deseje muito isso....rsrs

Tá esse inicio é para ilustrar que comecei a pensar....gente eu penso...uhu \o/ Como eu realmente sou???
E imaginei que para mamãe eu sou assim?
Isso tudo só por falar em demasia, de coisas que nem faço....rsrs, tipo assim, que Gerald Butler vem me procurar no Brasil, ou que.... ah! se o ...me desse meia horinha........... Essa é a forma que eu adoraria ter, e talvez a que mamãe veja, mas e os outros como me vêem??? Alguns até já sei. No geral passo tão despercebida que quem não me conhece acha que eu sou assim:



Pensei e reparei que quando temos problemas em família sou consultada para resolver a questão, pois para meus irmãos eu sou a prova de bala??

Talvez não com tanto glamour, mas certamente imbativel e briguenta....kkkk 

Para minha filha sou aquela que faz tudo. TUDO...Tudo mesmo, de medicina a cabelereira e zeladora. Sou a melhor em tudo. Afinal ela me pede para fazer tudo, e eu tenho que obriga-la a ir em algum profissional. Sempre ouvindo ela dizer:
- Mas você faz melhor!!!

E se por algum motivo torpe,eu armo maior barraco, no fim de tudo, todos eles todos me vêem assim:


Gente eu tento, ser o mais natural possível, e na realidade me vejo de uma forma bem diferente e certamente mais real do que todas estas.

Simples assim, transmitindo amor e ternura. Por vezes até gostaria de ser sedutora como mamãe acredita, inteligente como eu acredito e briguenta como os outros acreditam..... Já sei tá na hora de mudar...e começar a passar uma imagem de alguém mais dócil..............alguém tem a fórmula?? 

Vai!!! Ajuda, pois acredito que estou passando uma imagem não tão real ao mundo, e depois corro o risco de alguém me chamar de falsa...rsrs Mas juro, eu não uso máscara, apenas sou natural do jeito que acredito ser o correto.

Eu sei falei, desabafei, e não contei nada de novo.... mas gente eu sou assim. Alguem que, mesmo sozinha  consegue ter papo para horas a fio, e se estiver junto com alguém que ouça ou fale....vixi!! Alguém  duvida???...rsrsrs

Bem agora vou parar e pintar minhas unhas, para tentar participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, faz uma cara que não participo, mas as unhas estão sempre lindas....rsrs

Muita Luz e Paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias