O Herói do dia, e muito mais..

Eu sei que já falei dos dias em que estou totalmente alienada a todo bom senso, ou pudor. 

Mas ontem foi um dia de extremos  cometi todos os lapsos vexatorios possíveis, vou relatar aqui apenas dois para ilustrar o dia produtivo que vivi (sorte que hoje a chuva é torrencial, talvez lave meu rastro...rsrs)

Cheguei ao terminal de ônibus e o mesmo havia acabado de sair, portanto fui a primeira da fila. Agarrada com duas mãos ao livro "Pare de se boicotar e de a volta por cima" (troquinha que fiz com Juliana Ramalho), quando a fila atras de mim formou-se, claro que sem eu tomar consciencia disto. 

Então, derrepente, percebo um  ser estranho, voando na direção de minha bolsa, ao observar melhor constatei ser uma abelha e-nor-me, ela vinha até a bolsa e se afastava, vinha e se afastava...

...em um reflexo rápido joguei meu corpo para trás (dando uma bundada no rapaz que esperava o ônibus calmamente, quase causei um efeito dominó - derrubando várias pessoas), olhei em pânico para ele e rapidamente falei:

- Desculpa eu bati em você...mas é que eu não queria encostar nela...(isso tudo tentando dissimular minha voz para não instalar o pânico- gente sou alérgica se ela me ferroa forma um caroço ENORME e fica roxo por um mês quase inteiro - sem contar na dor)

Bem, eu fui me afastando da fila, indo me esconder atras dele, que sorriu, e calmamente deu um tapa displicente na abelha, e esta se evadiu do local....

...e eu que graças ao bom Deus estava com as duas mãos "coladas" ao livro, voltei ao meu lugar, após um obrigada amarelo, dirigida ao herói do dia, que me salvou de tão terrivel monstro voador.

Acha que acabou???
- Não!!!

Estou a noite visitando as amigas, abro o blog Cozinhando com Josy, após ler o post, elaborei meu comentário quando minha filha pergunta:
- Mãe você já respondeu aquelas perguntas, que a tua amiga do caprichos de não sei quem, te mandou?
- Filha é o blog Caprichos da Neli, e eu vou fazer isso amanhã. Obrigada por me lembrar.
Claro que escrevi no comentario:
- Neli, blábláblá....e enviei, só então me toquei ....é Josy...e claro, como o comentário só será exibido após a Josy liberar, na sequencia já coloquei outro comentário...avisando minha amiga do meu erro e pedindo perdão. Desliguei o computador antes que a coisa piorasse, sabe lá Deus o que eu poderia disseminar por aí num dia como esse.

Decididamente tem dias que é melhor a gente dedica-lo ao ócio e falar o minimo possível, meditar bastante e elevar o pensamento a Deus, ao cosmo, ao anjo da guarda, aos amigos espirituais. E apenas agradecer. Poderia ter sido pior...kkkk

Me conta você já teve dias assim?? vai diz que sim....não quero me sentir a única alienada da parada. 
Muita Luz e Paz!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias