O que eu estou fazendo de bom...


Eu estou de molho, veja você como é fácil perceber apenas olhando a foto, ao lado da televisão tem um tubinho de anti inflamatório que marido está aplicando no meu pé... o boné pendurado na cadeira não consegue ir para o banheiro sozinho, tem uma sacola sobre o rack esperando meu pé melhorar para ir para o lixo. Agora o que você não sabia mas vai descobrir, é que eu tricotei uma blusa de fio, costurei, experimentei, não gostei, desmanchei e estou tricotando outra...kkkk


E ficar de molho deu uma adiantada na blusa..... olha ela aí depois de pronta, se eu gostar eu mostro ela para você. E ainda conto como faz, já que estou usando agulha circular para não ter que costurar depois...rsrs (o mundo é dos espertos).

Estou feliz, nesta semana tive um tempo (forçado) para pensar em desacelerar um pouco, posso fazer em tempo maior tudo o que preciso, posso deixar de organizar a casa e me estressar com as coisas sem fazer. Posso sorrir e me divertir mais. Posso tricotar com a casa toda revirada, posso largar tudo e ficar só assistindo a televisão. Engraçado é que não me fez falta as coisas que não fiz. Sempre me achei feliz por ser útil o tempo todo. E hoje posso dizer que sou feliz mesmo sendo apenas alguém que passou a semana vendo filme, tv, lendo ou tricotando. Sem correria ou estress, apenas coexistindo com tudo a minha volta. Sendo mimada e amada por aqueles com quem convivo.

Vem ser feliz você também! Larga um pouco o lado sério da vida, não espera ela te forçar a isso. O mundo não para por termos louça suja na pia, ou roupa suja no cesto, não terminou o trabalho da faculdade? outra hora vc termina. O chefe está aguardando o relatório? Ok vc vai fazer, mas sem correria - tudo a seu tempo. Pare de abraçar o mundo - você é apenas humano e precisa ter um tempo para você. A vida é movimento e inercia - um não vive sem o outro. Portanto relaxe!


Muita Luz e Paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias